PplWare Mobile

Muito em breve o Truecaller vai integrar-se com o Cyanogen


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Krasy says:

    por acaso acho muito boas estas ferramentas e pessoalmente não conhecia o truecaller; costumava usar o sync.me que fazia o mesmo, mas se passar a vir nativa com a rom do meu one plus one melhor.

  2. Krasy says:

    mas não nos podemos esquecer do reverso da moeda. o k fazem com os nossos contactos etc… acho que será aconselhável uma leitura nisto : http://www.xda-developers.com/cyngn-to-leech-user-contacts-to-truecaller/

  3. Mario Pinto says:

    Cyanogen está presente em todos os meus dispositivos, sendo rápido e fiável. Esta aplicação pode dar jeito para barrar chamadas incómodas e vindo de origem ainda melhor. A Cyanogen que continue a inovar e a crescer, para desta forma existirem mais opções de escolha no mundo android.

  4. Malamen says:

    Consegue ser uma alternativa ao Android???

    Cyanogen É Android.

  5. Romeu Araújo says:

    Eu sei que não é a mesma coisa (mais restrito – associado a pesquisas Google), mas o Android 5 identifica quem nos liga.
    Cumps

  6. xploituga says:

    Vejam bem as permissões que esta app pede.
    Desde acesso aos SMS’s ao Call Log, passando pelas fotos e localização. Um bocado ridiculo para algo que é suposto identificar números de telefone … mas isso sao os meus 5 centimos.

  7. Rodrigo Costa says:

    Instalei ainda à pouco o aplicativo e, achei top, inovador. Porém há algo que me incomodou. Ele não oferece os recursos para o segundo chip, ou seja :quem tem um Dual Chip, deixa de usar os recursos no outro número. É uma pena pois, seria uma ferramenta mágica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.