TP-LINK lança no mercado três smartphones
A TP-LINK entra oficialmente no mundo dos smartphones. A empresa apresentou a linha Neffos C5 Series, que chegará brevemente ao mercado apresentando magníficas velocidades de processamento, grande capacidade de armazenamento, programa inteligente multithreaded background e câmaras de alta definição.
A série C5 assume-se ’Smart & Simple’, e promete performance e um estilo de vida mais inteligente para os utilizadores.
Neffos C5
O Neffos C5 tem como base um processador Quad-core de 64 bits e 2GB de RAM, características que lhe permitem oferecer uma performance fluída, mesmo nas aplicações mais exigentes.
Está equipado com uma magnífica câmara com modo inteligente e com 30 filtros artísticos, permitindo captar imagens e melhorar a sua qualidade de forma imediata.
Neffos C5 Max
O Neffos C5 Max terá um ecrã de 5,5 polegadas FHD IPS, que fornece uma qualidade de imagem quase cristalina, refletindo os detalhes mais finos e cores mais precisas a partir de qualquer ângulo. O novo smartphone virá equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP.
A grande abertura da câmara traseira (F2.0) permite aos utilizadores tirar fotos impressionantes a qualquer instante. Este é o equipamento ideal para quem aprecia a arte da imagem e da fotografia e não quer deixar passar os seus melhores momentos.
Neffos C5L
O Neffos C5L virá equipado com 1 GB de RAM e 8 GB ROM, sendo esta possível de expandir até 32 GB via cartão SD. Este modelo vai possuir uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 2MP.
Comum aos três novos modelos da marca é o magnifico design e simplicidade dos equipamentos. Com especial ênfase na cor e textura original do material de policarbonato, a série Neffos oferece boa aderência, mostrando uma elegante curva optimizada de lado, chanfro e textura CD no botão lateral.
Neffos é uma marca que está totalmente comprometida com o desenvolvimento dos seus produtos, serviços e relações de consumo através de uma vasta aposta em I&D, implementação de rigorosas práticas de controlo de qualidade e iniciativas de sensibilização eficazes. A marca irá sempre focar-se nas necessidades finais dos utilizadores para criar produtos superiores, da mais alta qualidade.
Este artigo tem mais de um ano
E qual o sistema operativo e a versão? se for puro valerá a pena
Android 5.1 penso eu
Não sei onde está a originalidade!
Não sei onde está a originalidade.
Acho que está no último parágrafo.
quem terá escrito esse parágrafo? o jornalista ou a TP-LINK?
Se tiverem a mesma qualidade que os dispositivos de rede, é lixo
A minha experiência tem sido precisamente o oposto, são o melhor que se consegue comprar àquele preço. Agora claro está, o equipamento de 20€ não têm nada a haver com o de 200€ e muito menos com os de 2000€ — e aqui eles têm tudo, desde “lixo” para desenrasca até à gama profissional (em toda a acepção da palavra).
“A marca irá sempre focar-se nas necessidades finais dos utilizadores para criar produtos superiores, da mais alta qualidade.”
Deveria focar-se também nos outros artigos e no desenvolvimento do software de apoio aos NAS (tem uma aplicação em android para acesso remoto que não funciona, nem actualiza por forma a resolver o problema.
A marca deveria prestar atenção ao lançamento de produtos novos e satisfação dos utilizadores de produtos já existentes , pois o feedback posterior pode não ser o melhor.
Fica a sugestão.
5.5″ é o que está a dar
O produto ainda nem chegou ao mercado e já estão criticando. Que péssimo hábito. Acho que a TP-Link possui uma gama de produtos ótimos, bons e ruins, bem como as outras marcas. O roteador que possuo hoje (archer c9) é o melhor que já tive. Logo, vou aguardar pra criticar ou elogiar.
Mais uma de muitas empresas a remarcar smartphones chineses …
+1
TP link é uma empresa chinesa.
Todos os telemóveis vêm da China
Até os chineses. 😉
Quase tudp o que o mundo consome (tecnologia) vem da China. Algumas das grandes marcas que lideram o mercado na area de desenvolvimento, o fabrico, é quase tudo oriundo da China.
E a maioria das tecnologias que grandes marcas “roubam” e usam como sendo suas, são desenvolvidas pelos Chineses.
Souberam tirar partido do que plantaram, atraíram empresas de TI de vários sectores, aprenderam, copiaram, desenvolveram, e agora fabricam os seus próprios produtos, com preços baixos, qualidade igual e muitas vezes superior, e também muitas vezes mais inovadores.
Mas também temos o negativo: fabrico de qualidade por vezes duvidosa.
Trabalhei há uns anos para uma das maiores empresas Americanas de fabrico de equipamento informático de fibra ótica, tendo como clientes grandes marcas como a HP, Dell, Sun, etc. Enquanto os produtos eram fabricados nos EUA a qualidade era excelente, o controlo de qualidade era feito de forma normal, era testados um ou dois equipamentos por palete, quando o fabrico passou a ser feito com mão de obra chinesa, foi um caos, Hubs de mais de 20 mil euros vinham com o chassis carregado de dedadas oxidadas, linhas de LED em falta ou encaixadas fora do sitio, face-plates partidas ou desencaixadas, era uma desgraça. Então a empresa decidiu abrir um fábrica lá na China em vez de contratar terceiros, a qualidade melhorou bastante porque andavam sempre em cima deles e a produção passou a ser feita por adultos. No entanto ainda havia problemas e o controlo de qualidade passou a ser muito mais completo, testávamos todos os produtos, um por um, incluindo inspeção física detalhada. Com essa medida a qualidade passou da casa dos 60% para cerca de 90%, mas mesmo assim, antes da “imigração” para a China a qualidade era de +- 99,9% . Isto tudo para informar e de certa forma reclamar, que tudo o que se compra hoje em dia é de menor qualidade que o expectável, pelas grandes marcas quererem sempre ganhar mais fabricando com mão de obra barata e não qualificada.
Eu acho que os chineses não