PplWare Mobile

Superbook: Transforme o seu Android num computador


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ruivix says:

    Não vejo grande vantagem nisto mas pronto até que deve ser interessante.

    Na volta ter um mini portátil desses com as capacidades de um “espertofone” embutido seria talvez o melhor mesmo…

  2. ZFinder says:

    Motorola Atrix Laptop Dock V2.
    A primeira foi um sucessso… Esta pelo mesmo caminho vai…

  3. Alexsandro says:

    Até se torna pratico, agora é saber até que nível essa integração entre o android do smartphone e esse andromiun OS está, se existe lag ou bugs. Qual será os requesitos mínimos para usufruir desse sistema com fluidez?

  4. Insider says:

    A ASUS já o fez, num conceito muito melhor porque o smartphone era colocado no portátil.

    Apesar do conceito da ASUS ser excelente foi um fiasco comercial.

  5. Serato says:

    A sério?
    Já agora, quais os Smartphones “que em alguns casos conseguem até ser ainda melhores que alguns computadores”?
    É que se for para comparar a um 286 ou a um 386, ainda acredito, porque até hoje não vi nenhum com mais capacidade computacional que um i7, ou até mesmo um velhinho Pentium 4.
    De qualquer forma, esta ideia é boa para quem apenas navega na Internet e faz uns jogos no Facebook…

  6. irlm says:

    O próximo Windows Redstone terá um recurso de poder projectar de um smartphone para o pc nas definições de sistema muito semelhante a isto sem fios.

  7. DoubleM says:

    Android 5.5?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.