PplWare Mobile

Smartphone Android Go da Samsung virá com… Interface Samsung Experience


Autor: Daniel Jesus


  1. polo says:

    Touchwiz 2.0

  2. ARKAN says:

    ela ate melhorou, mas em um smart de entrada nao vai comprometer o trabalho que o gooogleeee tenta fazer ? isto é, de deixar o o.s mais leve ?

    o android deveria pre instalado, e ai dar a opçcao ao usuario de escolher uma stock rom sem nenhum bloatware do google e samsung e outras, ou ter um o.s com esse tanto de app.

  3. angs says:

    Ainda estou á espera de vero o Oreo no meu A8 comprado em Janeiro. Samsung nunca mais.

    • Pedro says:

      A “sanguessuga” nem os flagships actualiza a tempo e horas quanto mais o A8.

    • PɅTЯICK says:

      Samsung só compensa em gamas altas, os Ss. De resto, e para quem se preocupa com antualizações, o ideal é adquirir equipamentos com Android One, que tenham atualizações garantidas, como a Nokia, Xiaomi A1, etc…

      • Belmiro says:

        A mim parece-me que a Nokia chinesa está no bom caminho, se continuar a lançar hardware de qualidade e um software limpo e optimizado

        • EacHTimE says:

          Chinesa? A HMD é filandesa mas sim é o que recomendo a toda a gente que até as gamas baixas tem updates 🙂

          • Belmiro says:

            sim é filandesa assim como o centro de comando mas muito do desenvolvimento de hardware é elaborado na china tanto quanto sei. Mesmo assim que siga as pisadas boas da Nokia.

    • Belmiro says:

      O S7 EDGE e o S8 estão com Oreo. O A8 não está previsto receber?

      “are now confirming that the newest members of the series (Galaxy A8 (2018) and Galaxy A8+ (2018)) are about to join the party.”

  4. SXAC says:

    Android Go é rápido,
    Feito para ser usado nas gamas baixas (económica),
    Muito parecido ao Android One (stock),
    Fluidez acima de tudo.

    Samsung: “- Vamos lá alterar isto tudo! Fica mais lento, mas fica com a nossa cara…” Típico da SS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.