Quantcast
PplWare Mobile

SharkBot: Há uma nova ameaça de segurança a atacar os smartphones Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    É um pouco desconcertante que aquela que era a principal característica de “venda” do Android que era as aplicações estarem isoladas entre si de tal forma que mesmo uma aplicação maligna não poderia afectar o resto das aplicações/ sistema operativo, continue, até hoje, a não ser verdade.

    No tempo em que surgiu o Android os vírus, cavalos de Troia, etc. abundavam no Windows… não é como se fosse uma novidade.

  2. Pedro says:

    Apps isoladas para não infectar outras só encontras no ios.

  3. TSSRK says:

    então nem nas apps da store dá para confiar

  4. Simão says:

    Simplesmente não se devem instalar apps para qualquer coisa.
    Há pessoal que usa apps para tudo, sejam elas para comer, beber agua, caminhar, lavar os dentes, ir à casa de banho etc….

    Depois “azares” acontecem pois muitas das apps não são de confiança.
    Quanto menos apps melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.