Quantcast
PplWare Mobile

Se tem alguma destas 17 apps no seu smartphone Android, desinstale já!

                                    
                                

Fonte: Bitdefender

Autor: Eduardo Mota


  1. Carlos says:

    falam numa app de nome barcode scanner, na play stores existem dezenas de app´s com este nome, qual delas é que tem problemas?

  2. Fulano says:

    Tenho o QR Code Reader & Barcode Scanner Pro e nunca me mostrou um único ad. E também não vejo nenhuma utilização anormal da bateria.

  3. Filipe Rafael says:

    Eu vou continuar a ter o “Screen Stream Mirroring” porque é o único que encontrei que funciona com o Chromecast. Se houver outro aceito sugestões. Obrigado.

  4. xico says:

    os vossos dados..agora ja nao sao vossos!

  5. Eu says:

    O mais detalhado estudo do que é feitos com os seus dados. Uma pequena amostra:
    https://www.forbrukerradet.no/undersokelse/no-undersokelsekategori/report-out-of-control/

  6. José Carvalho says:

    Boas PPl!
    Artigo importante para proteger os utilizadores. No entanto, tal como já referido acima, a ausência de referencia ao publicador torna a identificação das apps difícil…
    Cumprimentos a todos!

  7. A. Martins says:

    Há tantas apps com nome Barcode Scanner!!! Seria bom se conseguissem informar a qual se estão a referir. Eu tenho uma delas e ainda está disponível na Play Store!!

  8. Asdrubal says:

    Podia jurar que já esteve sugerido um “QR Code Reader & Barcode Scanner Pro” aqui no pplware.

  9. Ribeiro says:

    Se a Google já detetou estas apps problemáticas, deverá bastar fazer o Play Protect.

  10. Antonio says:

    Eu digo: será mais fácil cair em cima destes indivíduos que fazem estes tipos de APP.
    Era o que a Google devia fazer.

  11. Neto says:

    Ainda hoje dia 20 fui a play store, e todas as apps da Ames Co., Ldt (como é o caso da “File Maneger pro Maneger SD Card…”, “Qr Code Reader &…”, e “Period Tracker… “, ainda encontram-se na loja.
    Não procurei por todos os apps da lista mas alguns ainda lá estão. Por isso ou a Google não tem a segurança que diz ter ou sei lá… Resta-nos apenas ter cuidado com o que instalamos nos nossos smartphones

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.