Quantcast
PplWare Mobile

Samsung poderá usar palma da mão como medida de segurança

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. ervilhoid says:

    Linda figura que se faz lol

  2. Lagaffe says:

    Sem dúvida que com a palma da mão é muito mais discreto. Pelo que percebi, basta ter o telemóvel em cima da mesa e colocar a palma da mãe por cima. Por falar em triste figura referida pelo nosso amigo ervilhoid, triste é realmente o faceID em que as pessoas parecem estar a olhar se ao espelho.

  3. Hugo Gomes says:

    Vai tudo andar a avé cesar 😀

  4. Hugo Gomes says:

    Se for por causa da segurança so vejo uma, leitura de ADN.

  5. Big Boss says:

    A leitura do DNA também falha, melhor só o leitor de íris.

  6. Vitolas says:

    Seja qual for o método de desbloqueio vai ter sempre falhas e nunca vai ser pratico em todas as ocasiões e quanto a isso não a volta a dar.

  7. Joao ptt says:

    Ok, pelo menos é apenas para dar uma dica de qual é a senha… não é para desbloquear directo… já é menos mau.

    Mas não deixa de ser interessante que os fabricantes queiram que se desbloqueie os smartphones com características físicas, mas não melhorem a segurança dos teclados de introdução de código de desbloqueio com as teclas em posições sempre diferentes e ecrãs que ofereçam privacidade, porque em última instância uma pessoas pode recusar-se a desbloquear um smartphone e desde que não exista nenhum outro problema de segurança (dica: existem sempre) ninguém conseguirá entrar facilmente, mas se usa o pulgar ou a mão podem dar-lhe uma marretada na carola e metem lá o polegar ou a palma, se usa a cara podem amarrá-la e ir cortar-lhe as pálpebras para olhar quer queira quer não para a câmara (e isto se não estiverem para fazer um modelo 3D), se for a íris, é a mesma coisa ou cortam as pálpebras ou arrancam o olho (e isto se não tiverem já uma bela foto da íris tirada do facebook ou coisa parecida que possam converter em alguma espécie de lente que engane o leitor), acho que já se entendeu a ideia, muita gente mata até só por diversão, imagine-se a ter lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.