E se desse para desbloquear o smartphone com a palma da mão?


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Popopo says:

    Respondendo ao titulo: Aumentaria significativamente o número de vezes que eu cumprimentava um estranho na rua que aparentemente me acenou e ficava o resto do dia a tentar lembrar-me de quem era aquela pessoa.

  2. Hugo Gomes says:

    Epa e se para desbloquear basta se dizer alguma coisa tipo gravado tipo desbloq ou oi iron man ou chapeu

  3. luis says:

    Boa ideia, seguramente a melhorar muito. Mas até o velhinho bloqueio por código é mais seguro.

    • Goncalo says:

      Acho que tem fundamento a tua opiniao, mas o mais seguro mesmo seria juntar todas as tecnologias existentes, seria muito mais seguro, mas ao mesmo tempo bastante chato, perderiamos minuto para desbloquear um equipamento.

  4. Joao ptt says:

    Um código numérico de 0 a 9 exibido sempre aleatoriamente no ecrã, é muito mais seguro.
    E se eventualmente até mudarem a posição dos números cada vez que se carrega em um número, então é o fim da macacada para observadores que não consigam ver a introdução completa do ângulo correcto.
    Ainda pode ficar mais complicado se for necessário colocar 6 dígitos em vez de 4 dígitos.

  5. Helder Vaz says:

    Esqueçam isso, face ID é o futuro!!
    Só tem que melhorar uma coisa, levar diretamente para o ecrã home!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.