Samsung Galaxy View: O tablet que é quase uma televisão
As vendas dos tablets estão em queda acentuada e por isso as marcas precisam de inventar novos formatos e novas alternativas.
Há já bastante tempo que a Samsung estava a mostrar aos utilizadores que tinha um novo tablet para lançar e fê-lo agora de forma muito discreta. O Galaxy View quase não é um tablet, é praticamente uma televisão portátil!
Este novo tablet da Samsung vem inaugurar uma nova área onde os tablet chegaram. São 18,4 polegadas de ecrã que estão disponíveis para o utilizador aceder aos seus conteúdos e onde poderá ver, em grande formato, os seus conteúdos multimédia.
O Galaxy View foi criado para ser usado como uma televisão portátil, que poderá ser usada em qualquer lugar da nossa casa, tendo no seu design alguns elementos que assim o proporcionam.
Para além do ecrã massivo, que tem uma resolução de 1920 x 1080, conta ainda com altifalante estéreo e um processador octa-core de 1.6GHz. A bateria, um dos seus trunfos, consegue durar 8 horas em reprodução vídeo.
Para manter o Galaxy View na posição ideal de funcionamento, conta com uma base que pode ser ajustada, até ficar quase na horizontal.
Para além de correr Android, o Galaxy View tem ainda uma interface optimizada para os conteúdos vídeo, onde o utilizador tem presente o acesso directo às principais aplicações de vídeo.
Este é, segundo a Samsung, o maior tablet à venda no mercado e quer por isso ser único e diferente do que a concorrência tem disponível.
Ainda sem preço conhecido e sem data de chegada ao mercado, o Galaxy View é um tablet que supera os tamanhos que a concorrência tem vindo a apresentar. Abandonaram-se os tablet para trabalho e chegaram os hiper-tablets para a diversão e para a televisão.
Este artigo tem mais de um ano
eu compro!
Não terá muitos interessados, mas como é único é capaz de vender alguns.
Único?
– https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/asus-transformer-aio-p1801-um-conceito-em-crescimento/
Estas a comparar duas coisas diferentes… Único tablet, o Asus não é tablet… Portanto pode-se considerar único dentro das especificidades…
exactamente, é um AiO
Vê com mais atenção. O ecrã do AiO é um tablet Android totalmente independente.
Tal como dizes é um AIO que também funciona como tablet, mas também é outras coisas… O outro é um tablet e só isso, logo diferente e único. Tal como vocês próprios transcreveram “Este novo tablet da Samsung vem inaugurar uma nova área onde os tablet chegaram.”.
Interpretação do Português está má…
Tal como dizes é um AIO que também funciona como tablet, mas também é outras coisas… O outro é um tablet e só isso, logo diferente e único. Tal como vocês próprios transcreveram “Este novo tablet da Samsung vem inaugurar uma nova área onde os tablet chegaram.”.
Interpretação do Português está má…
“Este novo tablet da Samsung vem inaugurar uma nova área onde os tablet chegaram.”
Apesar de tudo, eu quero acreditar no que vocês próprios dizem, não devo?
parece uma bandeja
Full HD?
Da marca que põe ecrãs 1440p em 5.1″? 😀
Se for para ser usado principalmente como TV,a distância de visualização vai ser maior que o normal,por isso o full HD deverá chegar para não se distinguirem os pixeis.
Como é que chegas com os dedos a essa “TV”?
Usas o teu telemóvel para mexer nele. :p
😀
Acho boa ideia
Pelas imagens parecem ser tiles…
Abdicaram do Android foi?
Se o ecrã fosse 4K era um bom investimento.
Há anos que pedia um tablet de 15″ e agora lançam um de 18″, também passam de 13″ para 18″ podiam ir com mais calma.
Além disso é pena ter aquela carapaça não dá para ser um tablet convencional, isso e ter specs de gama média (raios!), espero que o preço corresponda.
Um aparelho tão grande e só conseguiram meter uma bateria desta capacidade? 2Gb de RAM? Ecrã Full HD? Câmaras com resolução deplorável? Please…
Isto a correr Windows era uma maravilha….
Se tivesse specs de alta gama ainda o comprava. Assim esquece…
Eu só queria um “tablet” windows 10 de 15 mas esta difícil…
Pois. Eu também queria um tablet Lenovo Yoga 2 Pro com o seu projector, mas com
Windows. Fazem uma máquina infernal, mas metem um motorzinho….assim, não compro.
fico à espera…