PplWare Mobile

Demasiada publicidade no seu Android? Veja se não tem uma destas 85 apps instaladas


Fonte: Trend Micro

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Sousa says:

    Não foi só no Android. Das 7 maiores, 5 (super selfie, Pop camera, background erases, pixel blur e hi music play) também estiveram disponíveis para IOS, no Itunes, durante semanas. Foram descarregadas lá mais vezes do que para Android. A diferença é que a Apple baniu-as e o update seguinte, do IOS, desinstalou essas apps, mesmo sem os utilizadores darem autorização.

  2. André says:

    Pior é publicidades para deslizar para desbloquear o telemóvel, aparecer do nada publicidade no ecrã inicial. Coisas muitos estranhas que começaram aparecer no Android… Pelo menos no meu…

  3. Jose Dias says:

    ForA toda a “publicidade” nao se consegue ler a noticia, e inoportuna” assim como fora toda a pornografia. A GOOGLE abusa.

  4. Greenshines says:

    A do Facebrocas tb tem muita pub e não é retirada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.