PplWare Mobile

Qual será o primeiro smartphone Android com o Snapdragon 855?


Autor: Pplware


  1. Carlos1 says:

    A Apple cada vez mais vai ter problemas em vender na China, e claro o ano de 2019 afigura-se quase que uma batalha selvática para conquistar posições.

    • Nuno says:

      O telemóvel android tem melhor escalada e melhor adaptação que Apple, esta guerra com a Qualcomm só vai trazer problemas à marca, Pois os Androids agora vêm em peso com preços reduzidos e qualidade soberba. Cheira-me que apple vai ser engolida este ano.

  2. MB15 says:

    Bacelar boa sorte para o novo projecto. Como sempre um bom artigo.

  3. ricky martin says:

    prevejo que à Apple vai ter o mesmo destino da Nokia

  4. Antonio says:

    Alguém me esclareça se estes novos processadores estarão além de mais rápidos mais eficientes? É que a tecnologia das baterias está quase estagnada. embora haja muitas promessas, ninguém sabe quando se tornarão mais capazes com o mesmo tamanho. Saudades do tempo em que só carregava o smartphone a cada três ou quatro dias com utilização moderada.

    • André Fontes says:

      Sim a bateria vai melhorar, aliás essa tem sido um dos principais focos da Qualcomm, aumentar a performance gradualmente garantindo sempre melhor eficiência a nível de bateria.
      Em comparação com o SD845 é esperado pouco mais de 1 hora extra de bateria com o SD855 a jogar PUBG e cerca de 1h15m a mais numa utilização de Instagram, isto valores para uma bateria de referencia de 3000mAh, resta saber como está o idle drain.
      Duvido que tenhas equipamentos a resistir 3 dias com utilização moderada, mas 2 dias (ou muito perto) é bem possível.

      • José Fonseca says:

        No meu OnePlus 6T com utilização moderada já dura 2 dias (indo ao Instagram, jogando, usando mapas…) pelo que com este SoC e com as novas baterias de Grafeno, e possível que venham a haver grandes evoluções nesse campo este ano.

  5. Elkido Gonçalves says:

    Mais cobiçado processador de 2019 o Snapdragon 855? E os processadores novos dos iPhones XI? Não sou Apple fan lover…e mesmo a HUAWEI este ano pode ter uma palavra a dizer com um suposto Kirin 985 para não ficar atrás da corrida….

  6. Maria João says:

    Em Portugal onde é que o Lenovo Z5 Pro GT se compra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.