Chegaram as primeiras apps Android que dispensam instalação


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. HB says:

    Poupa no espaço de armazenamento mas não poupa no consumo de dados móveis, caso estejam a usar as apps com uma ligação movel, antes pelo contrário.

    • Nope says:

      O espaço que ocupa é o mesmo. O consumo dos dados móveis é como qualquer outra app com instalação – há apps que acedem à internet e outras não.

      A nova modalidade é para “apps coisitas” dessas que dificilmente alguém instalava. Como é de usar e deitar fora pode ser que alguém use. O post dá a ideia que qualquer app pode ser instalada ou não, mas não é assim.

  2. Luis says:

    Mas seria algo parecido com o Google docs?

  3. Eduardo Mota says:

    Excelente iniciativa por parte da Google. Na minha ótica, estas Instant Apps, as web apps e os serviços e software por streaming são o futuro.

    • carlitos says:

      Para além de poupar recursos, possibilitará (no futuro, espero eu!) usar a mesma app independentemente da máquina virtual (SO) e máquina fisica que estivermos a usar.

      Deveremos no futuro chegar a um ponto em que as Máquinas Fisicas os SO e os Aplicativos sejam independentes entre si e compitam sem criar barreiras á entrada e á mudança.

  4. Marco B. says:

    Estou a esoera disto ja algum tempo. Vao dar toda uma nova utilidade aos QRcodes por exemplo.

  5. sky2008 says:

    Descobriram a pólvora… Que saudades do ms_dos!!!

  6. marco says:

    Existem também outras apps que correm sem instalação.
    Chamamos-lhes “websites”

  7. Nuno says:

    É só tretas para gastar dados e alimentar quem os vende. Qualquer dia as apps deixarão de poder ser usadas em Wifi, para reforçar esta dependência dos operadores…

  8. Nelson says:

    O futuro está aí…

  9. Nuno says:

    Os meninos do ios estão a pensar neste momento como podem criticar esta notícia: “O meu iphone já faz ixo à bué”, “não tem utilidade nenhuma”, “como não está instalado não usa os recursos todos do smartphone”

    • Dminister says:

      Mais estúpido que os meninos do IOS, foste tu com esse comentário.
      E sou um utilizador de Android para achar isso, imagina quem for do IOS 😉
      Fica a dica!

  10. david says:

    muito fixe mesmo. Agora falta as operadoras deixarem o pessoal gastar os dados á vontadinha como já fazemos com a net fixa

  11. Bruno says:

    Não poderão acontecer falhas e quebras de segurança por aqui, a semelhança dos scripts através dos sites?

  12. Cortano says:

    Isto será tipo o que se passa em Linux com aqueles packs que não me lembro o nome agora mas que não precisam de ser instalados?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.