PplWare Mobile

Perdeu o seu iPhone? Use o Android para o conseguir encontrar


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rrrrrr says:

    Ou seja a forma mais rápida é usar um browser… Independentemente do sistema operativo…
    Em que sentido é o Android a solução mais rápida para aceder a um browser?

  2. Fixo says:

    E como é que com o browser, do iPhone ou outro qualquer, se encontra um Android?

    • Artemus says:

      Instalas o “Android Lost”. Depois, a partir de qualquer browser, vais ao site da App e fazes as devidas configurações. Se perderes o telemóvel, basta ires ao site e consegues localizá-lo, tirar fotos, ver contactos (Quando o meu filho perdeu o telemóvel, pelo site acedi aos contactos e vi lá “mãe”. Liguei para o número e falei com a senhora que no dia seguinte me devolveu o aparelho. O filho é que andava com ele), apagar dados sensíveis, etc.

  3. V.T. says:

    Para tudo se quer um Android!

  4. César Boaventura says:

    Use o Android para o encontrar um iPhone parei de ler

  5. MACnista says:

    Duas perguntas que poderão ser parvas, ou não, não sei. Primeira: tem que se estar registado (conta) no iCloud? Segunda o telemóvel perdido tem de estar com os dados e localização ligados, certo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.