PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Alfaiate says:

    boa tarde seria importante dizer qual a versão do S.O. IOS que esta a usar pode ser uma versõa mais antiga que não supporte a versão Microsoft Silverlight para poder correr a versão da app da vodafone.

  2. Bruno F says:

    Tenho um mi8 pro atualizado e a opção de gravar chamadas encontra se nativamente funcional

    • Vitor says:

      Mas não esqueça que só pode fazer a gravação com autorização da “outra parte”!! É proibido gravar comunicações sem essa autorização…

      • Nitroglycerine says:

        Efetivamente.
        A gravação da chamada sem o consentimento da outra parte é proibida e em tribunal não é uma prova legítima.

      • Joao says:

        Falso. Nao é necessária a autorização “da outra parte”, isso é um mito urbano. O que não é permitida é a divulgação dessa gravação mas a gravação em si não é ilegal.

  3. Ricardo says:

    Para ver a vodafone no mac tens que usar o browser seamonkey

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.