PplWare Mobile

OnePlus 6 – Chegou um dos flagships mais aguardado da atualidade


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

63 Respostas

  1. k says:

    Notch + back fp = Hard pass.

  2. Márcio Graveto says:

    Conceito flagship killer já deixou de fazer parte desta marca…

  3. Filipe F. says:

    Melhorou muito..
    Era escusada aquela bezel no fundo tão grande que faz questionar o porquê da notch se não é para aproveitar a parte frontal toda e deixam uma bezel em baixo.
    Preço muito interessante dadas as caracteristicas. Se a camera for realmente bem melhor que a anterior, e dado o processador + ram + armazenamento e o bom ecra que aparenta ter, por 500 e poucos euros é um preço bastante interessante.

    • Ze says:

      O CEO da One Plus já justificou o bezel em baixo (chin). Para removerem teriam de dobrar o ecrã para o conector entre o ecrã e a morherboard ficar escondido e isso resultaria num telemóvel mais caro. Justificou também que por essa razão a Apple é a única que não tem chin no iPhone X precisamente porque dobra o ecrã nesse modelo. Palavras dele, basta ir ler a entrevista ao the verge.

    • Dave Snow says:

      Em relação à camera é bem provável que seja melhor que a anterior devido ao sensor principal ter OIS. Mas estou curioso para saber a diferença de qualidade de fotos entre o 5/5T e o 6, porque eu tenho o 5 e a camera é uma das poucas coisas que acho que podia ter sido melhor.

  4. Kelvin says:

    Tem som estéreo?

  5. Nadadenovo says:

    Estatisticamente o título está redondamente errado.

  6. Ze says:

    Daqui a 6 meses sai o 6T e este fica “obsoleto”. Normalmente os T são sempre a escolha mais acertada.

    • N1ldo says:

      Pensando assim ninguém compra nada, porque daqui a 6 meses sai o 6T, daí vc vai dizer, daqui a 6 meses sai o OP7 que é sempre a escolha mais acertada, e o ciclo continua…

  7. Fabio says:

    Telemóveis com notch sao o maior fail deste ano. Parabéns À Xiaomi por ainda resistir, vamos ver o que sai do MI7….

  8. Elkido says:

    Para quem não saiba….a Oneplus dotou o Oneplus 6 com uma função de desactivar o Notch e ficar como outro telelé qualquer… é à vontade do freguês… quem não gostar do Notch vai às funções do Oneplus 6 é o desactiva…o écran fica com algo de menos superfície útil mas como é grande não está mau para quem desactivar o Notch.Eu pessoalmente adoro o Notch… quem não gostar simplesmente o desactiva e assunto resolvido…

  9. Sergio says:

    Dá para inverter o butão ” back” ?

  10. bom senso says:

    se há coisa que eu detesto é a treta desse notch, saiu no iphone x e foi um fiasco, e agora pegou moda anda tudo a copiar, será assim tão imperceptível que foi a pior decisão que tomaram…

    • rodrigo says:

      Foi um fiasco?! Que se saiba o iphone X foi mt bem sucedido – olha so para o numero de vendas.

      So pq nao gostas ou nao consegues ver o positivo do notch nao quer dizer que foi uma ma decisao da Apple.

  11. Luís Pacheco says:

    Não viram as últimas notícias? O oneplus 6T está ai em Julho.. .
    Só um pequeno reparo; onde diz resistência à água, deve ler-se resistência aos salpicos

  12. Leandro says:

    Falam falam falam, mas pelo o preço deste, arranjam melhor?
    Se sim, qual?

    • Joao says:

      Penso que o ASUS ZenFone 5z é uma opção a considerar. Não digo que seja melhor.

      • Ze says:

        “Leandro” Xiaomi Mi7 !

        • Leandro says:

          Não digo que não, mas se formos a esperar sempre pelo próximo, não compramos nada…
          Até ser apresentado, para mim, este é o melhor.
          Mas cada um com a sua opinião e até gosto da Xiaomi

        • Nuno Sousa says:

          Problema da Xiaomi é o sistema operativo, a MIUI deixa muito a desejar, na minha opinião é bastante rudimentar e um pouco feio. Mas é só a minha opinião, tenho um Redmi 4 Prime e estou bastante satisfeito, nunca me deixou ficar mal.

          • Ze says:

            Por acaso gosto mais da MIUI, comparado com Android puro. Tenho um Mi 5 e nunca me deixou ficar mal! Mas segundo consta pode surgir um Mi7 com Android puro. Como aconteceu com o Mi A1

          • Ze says:

            O modelo Xiaomi mi 5 já existe a 2anos
            Já teve miui 7, 8 e 9.. Android 6, Android 7 e agora está para chegar Android 8! Sempre actualizado pela marca via ota.
            2016.1-2016.3 Era o mais potente do mercado ficando a frente do Samsung galaxy S7 edge, iphone6s, huawei mate 8.. (antutu)

  13. Elkido says:

    Sim João o ASUS ZenFone 5Z é o único que pode fazer frente ao Oneplus 6 nas características e preços…. já que o Xiaomi Mi Mix 2s o acho um pouco inferior apesar de tb ser um dos melhores smartphones do momento

  14. Elkido says:

    Por isso acho que vou investir num smartphone com o novo MTK HELIO P60 ou P70….tipo Umidigi Z2 Pro ou Ulefone T2 Pro ou Leagoo S10…. bem mais baratos e apetrechados de câmeras e inteligência artificial e Notch e rácio de ecrãn a uns 90% em écran infinito em relação ao corpo ou mais….e por um preço espectacular

  15. Ze says:

    Vamos esperar que não seja frita miolos, como o anterior modelo.
    Nível de “sar” muito elevado!

  16. Ricardo Farinha says:

    Quando surgiu a One Plus, havia algo diferenciador nos seus equipamentos, aliavam alta tecnologia e design por precos que surpreendiam tudo e todos.

    Hoje com concorrencia como a Xiaomi, Huawei e outras marcas chinesas mais baratas ainda, perdeu completamente o factor flagship killer, e é de longe, só mais uma, com precos a escalarem a cada modelo que sai.

  17. Ze says:

    Xiaomi já existia antes da Oneplus e também era flagship killer! O problema era a publicidade que não existia na Europa. E nesse aspecto a Oneplus ficou a ganhar.

  18. Daniel says:

    Ao mesmo nível e mais barato… Honor V10

  19. henrique says:

    O que falta para mim em todos os OnePlus e design diferenciador. Pelo preco proposto no mercado podia ser igual a muitos outros. E o problema é a que Xiaomi voltou apertar com designs melhorados e preçops mais em conta.

    Alguem sabe o preço de partida?

  20. henrique says:

    ja vi o preço dele. É correcto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.