OnePlus 3 enfrenta S7 Edge em teste de multitasking


Destaques PPLWARE

56 Respostas

  1. Carlos says:

    Aguardo os comentários do alto comissário de engenharia de ponta informática, criador de uma ciência telecomunições e professor de alto cargo!

  2. Salomão says:

    Fico parvo com este tipo de comparações! Obviamente que se queriam fazer uma comparação que evidenciasse diferenças de HARDWARE deveriam usar o mesmo software, isto é, o mesmo SO.

    Instalavam o mesmo sistema nos dois telefones (cianogen, por exemplo) e depois faziam os testes.

    Assim, não serve absolutamente de nada!

    • Certo. Mas os dois equipamentos na utilização diária vão ter o mesmo sistema?

    • Filipe Teixeira says:

      Eu acho que faz sentido ser assim, porque são vendidos com esses sistemas.
      Isto mostra que o grande problema da oneplus é o software, foi por isso que perdi o interesse neles, software com bugs e updates tardios.

      • Luis Campos says:

        para começar, tem bastantes updates… tive um samsung, e recebi a atualização do 4.1 para o 4.2.2 uauuu… e nunca mais nada…
        no OPO recebi com a 4.4.2, deram-me a 4.4.4, deram-me a 5.0.1, 5.0.2, e a 6…
        de todas as maneiras… utilizava a rom do sultan no xda, que optimizava o meu telemovel de forma fantástica, tanto em performance como em bateria…
        só devemos comentar depois de testar… se tem alguma coisa que eu aprecio na Oneplus, é abrirem logo o codigo fonte, para o pessoa cozinhar roms á vontade. que a oxigen nao está perfeita, nao… mas temos a opçao de mudar para algo custumizado ao nosso gosto 🙂 o que é fantástico, e tem sempre actualizações. se me dizem que nao é qq pessoa que faz isso… é outra coisa… mas para uma pessoa assim, qualquer telemovel chega! pois 5min no youtube aprende-se td

      • carluuz says:

        só me dá vontade rir esse comentário! não deves ter explorado o Oneplus de certeza!!

  3. Tiago says:

    Troquem de ROM

  4. gajo de alfama says:

    O meu smartphone, o qual nao irei pronunciar para não ferir susceptibilidades, com Dual Core e apenas 2GB de RAM dá 10-0 em multitasking e não só, tanto ao Galaxy como OnePlus, naturalmente.
    O segredo? Deixo para vocês.

  5. Miguel says:

    O problema está no software já saíram alguns updates desde que o 1+3 saiu vamos esperar que melhore essa gestão para aproveitar da melhor forma o hardware que tem

  6. Tavares says:

    Muita gente continua a pensar que uma maior “quantidade” de Ram ou uma “carrada” de Mb na cam é sinónimo de maior “poder” do gadget em comparação com os da concorrência! Eu continuo pensando e dizendo que o que mais conta é a otimização do próprio SO para “correr” as apps…e ainda espero quem me consiga provar o contrário!! De que serve toda essa quantidade de Ram se o SO e/ou a rom forem umas “carroças”..??

    • Hugo says:

      O que continuo à espera é que mostrem o que fazem no IOS que não se faça no Android. E quando digo fazer, falo em coisas realmente úteis.
      IOS é bom, quem disser o contrário está redondamente enganado. Mas o Android é um concorrente à altura, tem coisas melhores, outras piores, mas há mercado para tudo.

      • Andre says:

        Downloads P2P , é a única coisa que me faz comprar android… infelizmente a apple bloqueia ligações p2p

      • Rui says:

        P2p, Bluetooth livre, kodi, assim por alto…

      • Golden says:

        O maior rival do iOS para o todos os Android, é sem duvida a desvalorização e as constantes actualizações de um para o outro, aí o iOS da 10-0 a todos os Android.
        Comprar um equipamento por 600 euros e no próximo ano custar menos 200 acho que não é bom para ninguém, e no Android isso acontece sempre, no iPhone não logo o consumidor fica bem mais satisfeito com o produto em si, para não falar no disparate de diferença de preços de loja para loja quando falamos em Android, nos iPhone os preços em portuga são iguais seja qual for a loja, são políticas, essa é a maior diferença do iOS para o Android, já a nível de preços quando falamos em equipamentos dos mesmo valor de um iPhone a performance é de igual para igual, mas os valor de ano para ano, é o valhamo deus.

    • Limbus says:

      Hardware poderoso suporta software pesado, a diferença é que posteriormente o software pode ser atualizado/optimizado e o hardware, não. Para além disso, se o hardware é mais poderoso mas o preço do telemóvel é igual ou inferior ao de outro menos poderoso mas com SO mais optimizado, só tens a ganhar. Com a história do iphone não precisar de muito hardware por causa da optimização do SO, quando depois são lançadas novas versões do iOS, há features que não chegam aos iPhones mais antigos por escassez de hardware.

  7. David Ramos says:

    O OnePlus 2 quando saiu também tinha o SO cheio de bugs. Mas agora está excelente. Acredito que irão corrigir.

  8. Vitor Afonso says:

    A comunidade já anda a trabalhar numa Build não oficial do CM13.

    http://www.xda-developers.com/oneplus-3-gets-cyanogenmod-13-recovery-right-after-launch/

  9. Emanuel Vitorino says:

    O que me pareceu mais é que o chip de memória do S7 é bem mais rápido que o chip usado no 1+3…

    • Filipe Teixeira says:

      Penso que seja o mesmo, tenho essa ideia, porque os sd820 funcionam só com a mesma ram.
      No entanto os 6gb de ram de nada servem, hoje 4gb é mais do que suficiente porque o sistema nem as apps estao preparados para fazer uso deles, ainda se falam em 8gb… não caiam no markting, a oneplus sabe que se lança-se um modelo com 4gb mais barato este era um fracasso, dai dizerem que pra já não têm interesse num novo smartphone.

  10. rui says:

    Felicito a colocação dos vídeo pelo youtube. Na plataforma Sapo havia sempre publicidade, o que me levava a nem sequer abrir.

  11. Tiago says:

    Só por curiosidade, quanto custa o S7 Edge desbloqueado usado no teste?

  12. Ricardo Santos says:

    O problema está no OxygenOS, tão simples como isso.

    Pena não terem a Cyanogen a trabalhar com a OnePlus.

  13. Miguel says:

    O Oxygen OS no OP2 é uma desgraça. Não vejo a hora de mudar de telemóvel. Estava de olho no OP3 e a razão de não ter mando vir foi exactamente por querer saber como o sistema corria no “mundo real”. Parece que é a mesma coisa. Até podem por 1000Gb do que quer que seja…

    • R!cardo says:

      Muda de rom

    • Filipe Teixeira says:

      Foi por isto que deixei o one, era fantástico, mas desde que lhe pus oxygen deixou de ser o mesmo equipamento. No entanto há roms muito boas que fazem uso do verdadeiro potencial do equipamento, eu e que não tinha tempo para testar e usar software não oficial.

  14. Modem says:

    E a velocidade de leitura do armazenamento? Tb dever ter impacto nos resultados, até porque o asphalt 8 parece demorar muito mais tempo a abrir no 1+3 do que no S7.

  15. Mygod says:

    O telefone acabou de sair e já todos querem o software a 200%. Deiam tempo ao tempo..

  16. L. Kanbaru says:

    Andam aqui à luta de segundos de rapidez disto e daquilo… Graças a deus que eu apenas quero o melhor da imagem e o melhor do som que deixa esses telemóveis com esteróides envergonhados.

  17. KURT says:

    Não vi o vídeo, mas a comparação é feita com as animações do OnePlus 3 desactivadas? É que se for certamente terá uma performance relativamente melhor.

  18. TrasMontano says:

    Preciso de ajuda!
    Ontem, por volta do meio dia, encomendei um Xiaomi mi5 no Gearbest e uns acessórios para o aniversário da minha esposa.
    O problema é que esqueci-me de seleccionar o seguro.
    Ainda ontem de tarde entrei em contacto com a linha de apoio e disseram-me que era possível subscrever o seguro e se aceitava o acréscimo do preço, ao que concordei (obviamente). Disseram para espera pela receção da factura.
    Até agora ainda não recebi mas nenhuma informação (provavelmente porque o pedido está em processamento).
    Será que vou ter problemas com a encomenda? Ou haverá mais alguma coisa que possa fazer para garantir a boa receção dos produtos?
    E já agora: como paguei por via mbnet, como é que eles irão proceder ao débito do seguro e o mbnet é para uma única utilização?
    Obrigado,
    TrasMontano

  19. Angelo Matos says:

    A gestão da memória RAM está limitada na ROM por opção da oneplus, segundo percebi. No então e felizmente que no Android se pode fazer quase tudo, a build.prop pode ser editada de forma a melhorar a gestão da memória. No xda explicam como: http://www.xda-developers.com/how-to-fix-the-oneplus-3s-memory-management-almost-double-the-apps-in-memory/

  20. andre says:

    Toda a gente sabe que o exynos dá coça ao snapdragon, sempre deu e sempre dará. Tenho pena que a samsung não use o seus processadores em todos os seus modelos

  21. Renato Oliveira says:

    https://www.youtube.com/watch?v=xSNQPLY4sD4
    Oneplus 3 ganha aqui contra o S7

  22. AM says:

    Esta questão já foi esclarecida, alguns testes foram feitos em modo de poupança da bateria, o que “trava” o desempenho do processador e faz swap das apps em memória. A questão é que os primeiros relatos desse menor desempenho se tornaram virais e o “boato” colou. O OP3 é, nete momento, o terminal mais rápido que existe. Daqui a pouco já não o será, obviamente, pois outras configurações superiores surgirão (já se fala no lançamento, para muito breve, dos sucessores do Snapdragon 820 e do Exynos 8890).

  23. Ruben says:

    Qualquer pessoa que tenha usado um OnePlus percebe que este resultado não é surpresa nenhuma. Tenho um OnePlus X e a única forma de o usar sem me irritar foi instalar uma ROM não-oficial, porque a OxygenOS vem cheia de bugs e está a milhas de poder ser considerada uma ROM bem otimizada.

  24. Filipe Nunes says:

    Isto esta completamente desatualizado.
    E agora o artigo fica online? É falso e o pior é que ja enganou algumas pessoas q nao vao alem do portugues para terem boas informaçoes.
    Oneplus 3 ja teve updates que o tornaram bem melhor de quando saiu e ja existe videos com o mesmo teste multitask a comprovar isso mesmo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.