Quantcast
PplWare Mobile

O Android 11 ainda vai demorar muito a chegar aos OnePlus 6 e 6T

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. k says:

    E não faz falta. Em todos os outros que ja tem, há bastantes queixas de bugs, sobreaquecimento, etc. Que resolvam isso primeiro.

  2. Miguel Soares says:

    Lineageos resolve

  3. Wagner Albuquerque Braga Filho says:

    De boas no meu Redmi 7 com LineageOS com Android 11.

  4. dasda says:

    isso instalem SOs de terceiros ke tem sempre bugs graves por resolver mas é suave a navegacaoooo muito suave…..nem falo no software escondido ke tem pq de graça ninguem da nada….
    o meu pixel faz prai 1 ano ke ja tem o 11 e sim há diferenças do 10 e para melhor. podia ter o 12 mas era muito facil.

  5. João Pedro Silva says:

    Oneplus, no more. A Samsung, a OPPO ou a XIAOMI são as melhores marcas da actualidade. Dou-vos 2 anos para fecharem as portas.

  6. pedro says:

    Acho que no fim e uma questão de sorte….

    Tenho um OnePlus 6 com OxygenOS 9.0.2 … ao fim de 3 anos estou satisfeito e nao tenho ideias de mudar. Funciona como relógio suiço e sem problemas.
    O único problema foi decorrente de um upgrade para 10 que fiz por ir iludido pelo eye candy e bla bla features nova e no fim… problemas graves com bluetooth e emparelhamento com dispositivos especialmente BT do carro, aquecimento e bateria perdeu durabilidade…

    Em resumo… rollback para a origem ( 9.0.2) e sou feliz de novo… tudo a funcionar como deve ser e a bateria a durar 1,5 em uso moderado (BT sempre ligado, 2 SIMs ativos, 8 contas email activas, chamadas, jogos…)

    Passados 3 anos … nao ta nada mau… e tenho relutância em comprar outro OnePlus pelo que vou vendo e acima de tudo pelo PRECO estupido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.