PplWare Mobile

Novo OnePlus X já foi apresentado oficialmente e custa 269€


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. rt says:

    finalmente um que tem tudo como quero, é o proximo

  2. Joana Castro says:

    Design muito original!

  3. Pedro Pinheiro says:

    Já estou a aceitar presentes de Natal, pplware! 🙂

  4. David says:

    Design praticamente igual ao meu e975. Acho que encontrou substituto finalmente

  5. ervilhoid says:

    enquanto a cynogen suportar o nexus 4 não mudo, mas gostei deste OnePlus X, um dia se trocar é uma marca a pensar, e quero um sem botões físicos de navegação tal como o N4

  6. EC says:

    Parece ser bom. Não é nenhum flagship killer, mas nice specs. Contudo comprei a metade do preço um smartphone com características semelhantes: Infocus M810T – feito pela Foxconn (quem faz os iPhones)
    Snapdragon 801 Quad Core 2GB RAM 16GB ROM Camera Sony-Exmor R de 13MP NFC OTG – 145€!
    https://www.youtube.com/watch?v=3CQz0oUDlUg

  7. José Fonseca says:

    Continuo a preferir o Oneplus One. Acho que continua a ser melhor compra.

    • k says:

      Pois olha que eu estou a considerar trocar o oneplus one por este. Acho o opo muito bom, mas se há coisa que não gosto é do tamanho dele. O opx é exactamente um opo mais pequeno. As tretas do nfc são inúteis. Nunca usei e é das primeiras coisas a desligar para poupar bateria. Os 16gb são perfeitamente aceitáveis tanto mais se tem expansão de microsd.

      De uma forma geral acho que não preciso de mais e resolvo o problema do tamanho.

  8. André Couto says:

    Tem NFC?

  9. R!cardo says:

    WOWWWWW… alguém quer um Nexus 5? ^^,

  10. André Couto says:

    Tem NFC?

  11. R!cardo says:

    Não vai haver uma versão de 32GB, 16GB é muito pouco mesmo tendo slot para um cartão sd

  12. Ivo Mendes says:

    Finalmente um OnePlus com as medias de ecrã que me agradam !

  13. Mr.T says:

    É realmente pena o cartao SD e os cartoes sim, nao serem separados uns dos outros… Se assim fosse, seria o próximo… Já assim, duvido muito…!

  14. Ricardo says:

    Não me parece nada de especial.. É idêntico ao Xiaomi Mi4, que é mais barato, melhor bateria, melhor camera, e já saiu há uns tempos…

  15. luis says:

    Belo clone do Iphone 4/4s…Com uma pitada de 6. E não, não uso iphone, uso Xiaomi.

  16. Nuno Moreira says:

    Parece excelente, à excepção do armazenamento interno de 16GB que parece escasso. As aplicações são cada vez maiores e cada vez menos permitem armazenar no cartão amovível SD. E neste caso, a utilização de cartão SD impede a função Dual Sim.

    • PENSO HIGIÉNICO says:

      Esse reparo é da maior importância tendo em conta que a base é um armazenamento interno de 16GB, insuficiente para os nossos dias. Saber se o micro SD para aumentar a memória é compatível com os dois cartões sim torna-se muito importante para aqueles que pretendem usar dois cartões no mesmo equipamento. Como é o meu caso, penso que a compra fica sem efeito se tiver de me limitar aos 16Gb base. Uma outra coisa que acho interessante é a possibilidade de ter acesso ao FM sem ter de ligar à internet. Portanto há que esmiuçar as características da máquina! Conto com a Pplware para isso…

      • Pedro Marques says:

        O problema dos 16 GB é que, depois de instalado o software de origem, ficamos com 7 ou 8. E os thumbnails das aplicações de fotografia ocupam logo 2 ou 3 Gb se um gajo não as mantiver sob controlo.

  17. jorge ribeiro says:

    daqui a meses sai outro modelo OP 🙁

  18. Krasy says:

    só falta o leitor de imp. digital se não nem pensava duas vezes

  19. PTDennis says:

    Sem WiFi AC? Bah…

  20. André says:

    Faz me lembrar mais um Sony Xperia Z que qualquer outra coisa. Pelo preço parece ser bom negócio mas e pena a One Plus continuar a insistir em não incluir NFC. Só faltava ter leitor de impressões digitais e podia ser a minha próxima compra.

  21. João Reis says:

    A marca optou por cortar no desnecessário, há quem goste e quem não goste, NFC nunca usei no OPO, acredito que é útil mas… Mudaram o display mas o processador é o mesmo do OPO, não é? Se calhar tinham em stock e para aproveitar lá vai disto. Este smarphone surpreendeu-me pelo seu design, gostos são gostos e não se discutem mas acho deveras muito bonito. Nos últimos tempos devido ao OPT o oxigenOS evoluiu de forma muito favorável, embora prefira ainda o cianogen do meu OPO. Quanto à bateria pouco menor é que a do OPO e com um display mais pequeno e a possibilidade de passar para android 6.0 que dizem consumir muito menos bateria, é capaz de ser telemóvel para durar….2 dias.

  22. Pato Lucas says:

    Eu tenho o One Plus One e só há duas coisas que detesto. A ausência de Radio FM o que parece que neste caso passa a existir e a porcaria do bug auto focus com o Cyanmoged.

    Este parece bem catita….

  23. Full says:

    Tive uma ideia!!! :/
    Acho que vou fazer um smartphone.

  24. Jorge says:

    Mais um iPhone clone. Está na moda 😉

  25. Simão says:

    Essas câmaras é que são uma desilusão… Aberturas de f/2.2 e f/2.4? Ao menos a câmara trazeira passou a ter um sensor ISOCELL da Samsung…

  26. Vítor says:

    Alguém me sabe dizer se vem para loja física em portugal e quando?
    Cumprimentos

  27. Rex says:

    Entre este e o Asus Selfie qual aconselham?

    cumps

  28. Bruno Tavares Silva says:

    Ainda não me convence a desfazer do meu LG G2.

  29. António Marques says:

    É um LG G2…sendo q tem apenas mais 1GB de Ram.

  30. Filipe alves says:

    Tou indeciso entre este é o xiaomi mi4c, o que me aconselham? Qual o melhor SO?
    Obrigado

  31. Tiago says:

    Boas pessoal, estou indeciso entre o one plus x e o xiomi redmi note 3? qual compro?

  32. Raquel says:

    Não sei, mas parece-me bem melhor o ZUK Z1!!

  33. Hugo Silva says:

    Há alguma loja física no Porto que o venda? E online, onde comprar barato e que assegure a garantia, e sem ter de ficar na incógnita das alfândegas?

  34. Ivo says:

    Eu tenho o meu á cerca de 15dias e estou super satisfeito, encomendei através do site da oneplus, não paguei taxas nem tive qualquer problema na alfandega

  35. Mónica says:

    Sabe-me dizer se a versão champanhe vai voltar a estar disponivel?

  36. lukkas says:

    Compra-lo pela AliExpress é seguro?

  37. lukkas says:

    Mónica, qual foii o custo total ?

  38. lukkas says:

    Mónica, qual foii o custo total ?

  39. Cátia says:

    Olá,

    estou a pensar comprar o oneplus x, faço uma boa compra? Que smartphone existe melhor que este, dentro dos 250 euros?

  40. Rduardo Ramiro says:

    comprei um por 200 USD, mas por não perceber de telefones pensei ter perdido dinheiro, por via das duvidas comecei a pesquisar a respeito e encontrei estes comentários que me ajudaram muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.