PplWare Mobile

Nokia prepara telefone básico com versão especial do Android


Fonte: 9to5Google

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Vera Lucia says:

    Ora ai está uma boa ideia. Sou potencial cliente, não preciso mais do que um telefone que dê para fazer e receber chamadas, não preciso de toda a merda que os telefones espertos carregam agora, não preciso de um carro com vidros electricos censores de estacionamento, luzes automáticas e toda essa merda que quando avaria e vai apra a oficina custa o olho do cu.

    • GM says:

      Desculpa, mas por enquanto o estacionamento ainda não tem censura, a menos que não tenhas pago o ticket, ou estejas em 2ª ou 3ª fila. E nesses casos, não existem SENSORES de estacionamento que te valham!

    • jorge santos says:

      A Lúcia tem imensa razão mas penso que os seus argumentos seriam mais eficazes se não utilizasse termos tão desagradáveis e fecais.

    • João says:

      Mas olha que um Smartphone com dicionário não te fazia mal nenhum

    • Rui João says:

      O engraçadinho disfarçado de homem das cavernas com nome de mulher.

      Já agora mete aí também na lista que não precisas de medicamentos, médicos, exames avançados e vacinas. A massa cefálica está tão diminuta que já nem para ocupar espaço serve.

      Tecnologia para quê.

      Já agora compra um corrector ortográfico. Censores. Ahahahaha

      • Carlitos says:

        Censor(a?) dos telefones espertos? … talvez… ao que parece do que a menina(?) escreveu, sim…. do estacionamento? enfim… duvido… mas geralmente há muita gente disposta a isso com certas manobras mais do que tangenciais ou pelo resultado do dito cujo (em cima dos passeios e passadeiras, em 2a fila ou no traço amarelo, nas rotundas e acesso a garagens… etc e tal)!

  2. Hugo Cunha says:

    O que mais reti deste artigo…
    “…a Nokia é o ideal para a Google, uma vez que a marca tem uma experiência no que toca a telefones básicos.”

  3. FernandoRJ says:

    Uso o modelo P70 da Positivo, que é uma marca brasileira e apresenta proposta parecida. Possui Wi-Fi e Bluetooth e suporta 32 Gb de cartão de memória. Já vem com WhatsApp, que funciona melhor falando por causa das limitações do teclado. A câmera não presta, mas tem player de música. Vem com navegador que em uma necessidade quebra um galho. Não possui a Playstore mas é possível instalar um app através de um Apk. É limitado mas existem algumas possibilidades.

    • GM says:

      Um telefone (atenção, é um telefone), com Whatsapp instalado, para comunicar via voz por intermédio do Whatsapp?????? Onde fica a função mais básica de qualquer telefone, seja ele básico ou “esperto”, que é telefonar via voz? WTF???
      Para mim, um telefone, nomeadamente no básico mas também nos “espertos”, se for para comunicar via voz, é pela rede da operadora na esmagadora maioria das situações. Falar por aplicações é utilizado apenas em situações em comunicações para fora do país. Principalmente quando o pacote inclui 7000min/mês para todas as redes, fixas ou móveis. Não gasto 1/5 disso.

  4. Paulo Coelho says:

    Mesmo com alguns erros à mistura deve concordar com a Vera, pelo menos em algumas coisas. Eu tive a tentar comprar em Portugal um telemóvel “básico” mas com algumas aplicações “smarts”(Android) e não consegui. Acho sinceramente que há mercado para um Nokia desse tipo. Isto porque numa população envelhecida como a nossa as prioridades mudam. Muitos dos idosos só querem mesmo umas fotos básicas, umas chamadas simples e mensagens com Internet, e claro, teclas físicas que essa coisas de “toutch” para muito que já têm problemas motores é uma dificuldade adicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.