PplWare Mobile

MESUIT: A capa que transforma o seu iPhone num Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Pelo que percebi esta capa é um segundo smartphone em forma de capa que faz uso do ecra do iPhone.

    Na minha opinião isso não é correr o android num iPhone mas sim correr o android num ecra de um iPhone. É quase como usar o iPhone com o team viewer para controlar o pc lá de casa e vir dizer que o iPhone corre o Windows 10.

  2. monteiro says:

    Interessante. Podem começar a vender ecrãs ao gosto de cada um (ou conforme der mais jeito em determinado momento) e depois acopolar o “smartphone” plug and play like.
    Existe alguma coisa assim por aí? terei que fazer patente disto é?!

    • Alguem says:

      Patente já deve existir, mas estará para uma empresa grande (provavelmente Alphabet) e que ganha mais dinheiro em a guardar num canto, e no máximo, processar alguém que crie um dispositivo assim.

  3. Joao says:

    uma capa que estraga um smartphone e ainda tenho de pagar por ela? Ja vi tudo nesta vida

  4. L. Kanbaru says:

    É interessante poder usar o melhor dos dois mundos num smartphone.
    iOS serve para as coisas do dia a dia onde o mesmo é melhor, o Android serve como dispositivo multimédia pois nesse ponto é muito melhor que iOS.
    Para quem tiver a par dos dois sistemas operativos, sabe perfeitamente que eu tenho razão, e isto é na realidade uma ideia espetacular mesmo que só seja um smartphone capa a utilizar o ecrã do iPhone.

    • Mylittlelife says:

      Se tens um Samsung S7 ou Note 4 no dia a dia é tudo brutalmente rápido, fácil e muito mais eficaz que num iPhone. A comecar pela camara, Widgets, bateria, espaco-base livre, sistema aberto de ficheiros, janela dupla, caneta (no Note), impermeabilidade (S7), carregamento (ultra) rápido, poder ligar por HDMI a um monitor/TV, usar um teclado / rato bluetooth e fazer de PC (ou multimédia com KODI), etc. Além de OTG directo.

      Ora explica-me lá em que parte da falta de OTG, rato, bateria medíocre, 16 GB de base (até hoje pelo menos), sem caneta e paineis de baixa resolucao é mais vantajoso?

      • Golden says:

        Tendo eu os dois sistemas e falando por mim que tenho um S6 Plus é um 6s Plus, de tudo que foi mencionado 80% das pessoas se não for até mais não usa na pratica isso de teclados ao smartphone, ratos por Bluetooth, e usar canetas no smarphone, usar duplo era entre outras coisas mencionadas, mas sim o android permite, e usar isso na pratica 0 , e o que conta no fundo é o que realmente é insencial pratico e funcional, que por outras palavras o que se usa é a base do equipamento, ou seja é o smartphone é mais nada, quando a pen OTG por acaso uso isso nos dois sistemas quando necessito, provavelmente muitos desconhecem isso para o iOS, a base dos 16GB isso também depende muito do que se faz com o equipamento, algo para guardar fotos e vídeos já existe programas que fazem upload logo direto das fotos e ficam guardadas na nuvem até 1000GB, aplicações depende de cada um mas 16GB chega bem para a maior parte das pessoas desde que sejam no mínimo organizados assim como eu sou, eu com 32GB ando sempre para cima de 20GB livres, é uma questão de organização e não de desleixo, quando não chega bota para a OTG que sempre ajuda em mais alguma coisa, caso seja necessário.

        http://www.fnac.pt/Emtec-Pen-USB-3-0-DUO-Lightning-T500-32GB-Backup-Pen-USB/a952096

      • L. Kanbaru says:

        Espetacular… Esqueci-me de mencionar que tenho o Sony Xperia Z5 Premium, tudo o que me disseste é irrelevante, apenas mostra que provavelmente nunca utilizaste um iPhone. Eu já tive o 4 e o 5 e sei perfeitamente como funcionam, e também sei perfeitamente como funciona o Android pois já tive o Xperia Z2 o Z3 dual e o Z5. Eu neste caso esqueceria absolutamente de escolher equipas, se tivesse o 6 ou 6s, não tenhas sombras de dúvidas que eu compraria isso.

    • Papa Joe says:

      +1.Até que enfim um comentario inteligente

  5. rand says:

    Após ler o artigo fiquei apenas com uma questão. Alguém sabe se existem capas semelhantes para Androids ou iPhone mas só com bateria e armazenamento?

  6. idroidwin says:

    muito fixe existem várias pessoas com ios (empresa) e Android( pessoal ) isto vai dar muito jeito

  7. Hugo says:

    Só porque tu achas. Esta certo

  8. TOM says:

    Comprem um Android decente, colem-no ao iPhone, ficam com uma experiência melhor e raramente vão usar o iPhone.

  9. José Mendes says:

    iphone e hardware de topo são coisas que não combinam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.