PplWare Mobile

Malware na Play Store tem uma nova forma de infetar o seu Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. pic says:

    dava para escrever um livro inteiro sobre os virus do android.

  2. Carlos Costa says:

    Empresas de segurança mobile vendem medo de forma a terem uma solução para um problema que não existe. What else is new?

  3. Roberto K. M. says:

    E o que dizer do Malwarebytes e antivírus que ao ser instalado qualquer apk nos garante que o mesmo é limpo, seguro, fiável? Das últimas centenas de aplicativos infectados, alguma (pelo menos uma só) foi bloqueada por essas pérolas de segurança? Alguém conhece? Antivírus e MB apenas consomem bateria e memória, deixando o SO lento e causando mais problemas. A criatura com os dedos no ecrã é a maior responsável.

  4. pedro says:

    Por Rui Bacelar ou M. I. Coelho?
    Marido e Esposa, troca de telemoveis iu de user?
    A César o que é de César…
    Abc

  5. ABÍLIO says:

    Não é a primeira vez que o Google Play Store pode fornecer um malware.
    https://reviewedbypro.com/500-infected-applications-removed-from-google-play-store/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.