PplWare Mobile

Será quase impossível fazer downgrade do Android Oreo


Autor: Pedro Simões


  1. Andre Nunes says:

    Sempre achei o Android um sistema que poderia me dar tudo que eu precisava, mas se tinha lago que me deixava e talvez ainda me perturbe, é a questão da segurança. Andei pelo Windows Phone e gostei, entretanto, não deu para seguir em frente (e ainda não dá, né #Microsoft) fui pro IOS, e não fiquei. Estou retornando ao Android para uma nova experiência, dessa vez através do Note 8, e apesar de ter que aguardar pelo Oreo, essa nova atualização do Android parece ser bem vinda na questão de segurança. Tudo que possa deixar o Android mais seguro, é o que espera-se. Medidas como esta está mais do que correta, então, que chegue logo o Oreo para todos os dispositivos possíveis para que tenha-se menos fragmentação do Android.

  2. Carlos Costa says:

    Dá-me vontade de fazer o upgrade para este Android 8 a partir da versão do meu, android 6.0.1 e condenado a ficar no 6.

    No android 7 foi “meh, que se lixe”, mas este parece baril

  3. Carlos Fernandes says:

    o grande problema é a desfragmentação…..

  4. Rui says:

    Ó Salsichas com atum….

    Fragmentação do android:

    “A fragmentação é um mal endêmico e que afeta a todos os usuários Android, a menos que você tenha um cobiçado Nexus, que roda a versão mais pura e atualizada do SO do Google. Logo, quase todo dispositivo que você encontra por aí traz uma versão desatualizada da plataforma, com alguns aparelhos tendo uma versão que está até três anos defasada. ” – retirado do androidpit (1º resultado do google)

  5. Malvina says:

    Você diz, será quase impossível, dando uma sugestão que sabe como fazer, você não sabe, você só fala o que têm em todos os sites, então pq dá essa sugestão?
    Pq não: ” até agora não sei fazer” pq essa é a verdade

  6. Thay says:

    Não acredito!
    Esse oreo que todo mundo fala bem acabou com a autonomia da minha bateria. Enquanto no sete meu celular durava 1 dia e meio para acabar a bateria, ele está acabando em 5 , 6 horas de uso parece que estou usando iPhone 4 com iOS 7 …. aí você me diz que por “segurança” não vou poder voltar pro android 7 ? Ah tenha a dó , essa atualização de merda que nao trouxe beneficio nenhum e ainda consome bateria , só trouxe beneficio para os “grandes” tenha a dó …. Enquanto a gente da linha A foi iludido com essa atualização de merda, palhaçada

  7. Tiago Lima says:

    O meu celular pediu pra atualizar para a versão 8 oreo do Android e odiei. Meu celular tá esquentando e a bateria que antes levava 2 ou 3 horas pra baixar 20% agora em meia hora some, se eu não estiver usando o aparelho, a bateria perde 10% em meia hora, na versão 7 não abaixa a nem 3% sem estar em uso em meia hora. Hoje de manhã quando peguei o celular a tela estava quente e o botão principal estava muito quente como se eu estivesse usando o aparelho. Alguém aí sabe como volta pra versão 7?

  8. Mel says:

    Baixei a atualizaçao para o android OREO (S7). E o celular esta esquentando muito.
    Agora nao sei o que fazer.

  9. Celso says:

    Acabei de atualizar o meu Android para o 8.1,e parou de funcionar o fingerprint.

  10. Bruno says:

    Atualizei o meu J5 pro e está uma lentidão sem tamanho.

  11. Mandy says:

    Eu li, e não vi como q faz o dawngrade dessa m###da de Android.

  12. Nice says:

    Eu atualizei meu Moto G5, mas não gostei do Android 8.0, eu queria voltar para Android 7.0, como faço? Alguém pode me ajudar.

  13. Dorisane Castro says:

    A atualização do sistema do J7 Prime 2 para o Oreo foi um desastre. O telefone trava toda hora, o GPS falha o rempo todo, a bateria está com a duração prejudicada e com o carrehamento bem mais lento, e meu celular começou a aquecer demais. Eu odiei, e não consigo fazer o downgrade. Para mim, inutilizou o celular, que é o segundo J7 Prime q compro, de tanto que eu gostava dele. Ficou uma porcaria.

  14. wanderley valerio says:

    Boa noite pessoal, no meu caso o aparelho reconhece o chip mais não da rede depois de atualizar para essa discórdia que chamam de Oreo, vamos entrar na justiça com uma ação coletiva pois isso não é justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.