Será quase impossível fazer downgrade do Android Oreo


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Andre Nunes says:

    Sempre achei o Android um sistema que poderia me dar tudo que eu precisava, mas se tinha lago que me deixava e talvez ainda me perturbe, é a questão da segurança. Andei pelo Windows Phone e gostei, entretanto, não deu para seguir em frente (e ainda não dá, né #Microsoft) fui pro IOS, e não fiquei. Estou retornando ao Android para uma nova experiência, dessa vez através do Note 8, e apesar de ter que aguardar pelo Oreo, essa nova atualização do Android parece ser bem vinda na questão de segurança. Tudo que possa deixar o Android mais seguro, é o que espera-se. Medidas como esta está mais do que correta, então, que chegue logo o Oreo para todos os dispositivos possíveis para que tenha-se menos fragmentação do Android.

  2. Carlos Costa says:

    Dá-me vontade de fazer o upgrade para este Android 8 a partir da versão do meu, android 6.0.1 e condenado a ficar no 6.

    No android 7 foi “meh, que se lixe”, mas este parece baril

  3. Carlos Fernandes says:

    o grande problema é a desfragmentação…..

  4. Rui says:

    Ó Salsichas com atum….

    Fragmentação do android:

    “A fragmentação é um mal endêmico e que afeta a todos os usuários Android, a menos que você tenha um cobiçado Nexus, que roda a versão mais pura e atualizada do SO do Google. Logo, quase todo dispositivo que você encontra por aí traz uma versão desatualizada da plataforma, com alguns aparelhos tendo uma versão que está até três anos defasada. ” – retirado do androidpit (1º resultado do google)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.