PplWare Mobile

Google voltou a publicar os dados do Android e o Pie já passou a barreira dos 10%


Fonte: Google

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. AJCS says:

    Qual é o papel das operadoras nesta matéria?
    Tenho dos telemoveis iguais, de duas operadoras diferentes (MEO e Vodafone), a MEO já atualizou à muito tempo, a Vodafone não há data prevista.
    O melhor é ficar apenas com o MEO!

    • Jorge Rodrigues says:

      Não meu caro o melhor é comprar desbloqueado.. porque a marca lança antes da operadora, mas não há cura para a fragmentação no Android, muitas marcas têm uma taxa de update vergonhosa, tudo na ânsia de vender telemóveis …

    • Ryan_swlva says:

      Bom , o meu Samsung galaxy A7 2018 estava marcado para abril deste ano, junto com o A9 e até hoje a MEO não liberou a nova atualização para o meu smartphone, As empresas só que querem vender e vender mas não cumpre correctamente com os seus objetivos, já que a parte difícil já tá feita!

  2. Rui says:

    O titulo da noticia deveria ser:

    Google voltou a publicar os dados do Android e o Pie “e só” passou a barreira dos 10%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.