A Google já está a preparar o Android O com muitas novidades


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. RenatoNismo says:

    android 5 a 7 é quase todo igual, nunca vi a necessidade de subir a versão.

    saudades dos tempos em que subiam versões quando traziam renovações visuais e algo diferente, como o 2.3 para 4.0/4.1. e quando eram novas versões, mantendo o mesmo look, como o 4.0 até 4.4.

    o marshmallow e nougat, para mim são android 5.2 e 5.3. experiência própria.

    isso tudo é para chegar ao Z num instante e acaba-se os nomes das comidas. deixa de ter piada.

    • Jonas3 says:

      Estas a anos luz de ter razao. A diferenca do android 5 para o 7 é brutal. Nota.se que nao nao fazes ideia do que falas nem que ja tenhas usado um android 7.

      • RenatoNismo says:

        já usei o Lollipop, Marshmallow e Nougat, tudo Cyanogenmod e actual LineageOS.

        visualmente são quase todos iguais, muda é o desempenho e autonomia que são cada vez melhores, é totalmente igual do 4.0 até 4.4. para quem já usou todas as versões de android em diferentes telemóveis sabe que tenho razão.

    • Tiago says:

      Pois se para ti o que interessa é o visual então as alterações foram minimas, mas se usares o nougat(isto se o teu android te permitir via atualização oficial) saberias que do lollipop para o nougat houve muita coisa que melhorou, e melhorou muito, internamente. E o que faz um dispositivo móvel ser útil é mesmo a produtividade que o mesmo te permite e não se as cores eram amarelas e agora estão azuis. Mas obviamente que cada um tem a sua opinião. (Comentário vindo de alguém que não consegue dispensar o iOS apesar de conhecer a qualidade que o Android está a ganhar)

      • RenatoNismo says:

        o Nougat é aquilo que o Lollipop deveria ter sido, para mim o L é dos piores, mais uma vez digo, já tive alguns telemóveis e já mexi noutros de pessoas.

    • Mário says:

      Acabam-se os nomes de comidas, passam a ter nomes de bebidas! 😉

    • Nildo says:

      Também não vejo nada significativo nessas versões, não há nada que eu faço hoje que não fazia há uns anos atrás, isso é consumismo puro de sair metendo coisas uma atrás da outra, (soft e hard)tem pessoas que compram um telemóvel novo só porque o atual não saiu atualização, ridículo isso.

    • juq says:

      procura pelas diferenças não visuais entre 5 e 6, e 6 e 7 e vais encontrar bastantes coisas 😀

  2. Jonas3 says:

    Falo em usar no dia a dia e nao fazer scroll dos icons 10s e pensar wue esta tudo igual…

  3. Nope says:

    A juventude vê o lançamento de uma nova versão do Android na perspectiva do “Ah e tal, a nova versão traz poucas novidades … uns ícones novos, o meu não dá para actualizar, também não faz mal, não perco grande coisa”.
    E ficam todos felizes, os (poucos) que puderam actualizar, os (alguns) que instalam roms e a (larga maioria) que não pode actualizar.
    Deviam preocupar-se era com as correções de vulnerabilidades e de bugs introduzidas em cada nova versão do Android – e que não chegam à larga maioria dos utilizadores.

  4. jone says:

    Boa!
    Finalmente lembraram-se de doces portugueses.
    Este vai chamar-se Android Ovos Moles.

  5. Bruno says:

    Seria engraçado saber como é que seriam os comentários se isto fosse sobre uma nova versão do iOS.

    • ervilhoid says:

      ios vai mudando aquilo que é necessário, assim como android, só que vocês desesperam por grandes mudanças visuais, assim como os dispositivos Apple mudam o que é necessário, quando muda acerta e é de vez, eu gosto, não vejo piada de ter uma alteração brutal a cada versão de software e hardware

      • Bruno says:

        Se isto fosse o iOS não seria nisso que a maioria dos comentários estaria centrado

      • RuiZ says:

        Concordo.

        Além disso, os geeks adoram quando mudam por mudar, as pessoas normais, detestam quando mudam, só porque sim.

        Alguém se lembra de quando o facebook mudava alguma coisa na interface, era só pessoas a reclamar? Por isso é que eles agora não mudam, e quando mudam, é mesmo pouco de cada vez.

  6. Luis Santos says:

    Com uma versão nova todos os anos ,é uma tristeza que não tenham um pouco mais de imaginação a nível de UI do sistema .Se meterem telemóveis com todas as versões do android um ao lado dos outros ,é difícil perceber qual é qual (no ecrã inicial ).E ainda o nougat não chegou á maioria dos utilizadores ,já vem aí outro a caminho .

  7. Hugo says:

    Ontem recebi o Naugat. em 7 ano com android foi a primeira vez que recebi uam atualização do SO.
    Venha o próximo 🙂

  8. RuiZ says:

    Lol, o 7.1 ainda não chegou a 1% dos utilizadores da PlayStore, quanto mais lançar uma versão nova!

  9. João Terra says:

    isto é muito bonito, mas na prática as marcas não actualizam para a versão mais recente. acho que a Google deveria pegar nas atualizações e ser a própria a lançar os updates para todos os dispositivos. Assim como a Microsoft faz para os seus lumias

    • DR says:

      Para isso era preciso não haver tanta variedade nos telemóveis que dispoem do sistema operativo pois cada versão vem em diferentes formatos para diferentes hardwares, entre muitos outros aspectos diferentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.