Quantcast
PplWare Mobile

Google poderá lançar smartwatch com Android no final do Verão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Marzkor says:

    Apple, Samsung e agora Google. Só falta Swatch 🙂

  2. Roberto T. says:

    Sou daqueles que há já alguns anos tem vindo a perguntar porque não potencializar algo que já usamos no dia a dia. E a ideia o smart watch sempre fez sentido, talvez só agora seja realidade porque as tecnologias melhoraram bastante e consegue-se meter num pequeno espaço o que nao se conseguia nem há 2 anos atrás!

    Como utilizador Apple e do seu ecosistema para mim um relógio com central de notificações seria esplendido. Evitaria ter de pegar no telefone muitas vezes so para matar a curiosidade do que recebi. Ver seuma chamada é urgente ou não. Poder rejeitar uma chamada pelo relógio. Isto sim seria um bom complemento ao smartphone. Pedir que ele tenha gps embutido e rolar aplicações (de running por exemplo) já devo estar a pedir demais.

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Pois eu sou dos que deixaram de usar relógio. Vejo as horas no iPhone e aproveito para ver se há alguma notificação que não tenha visto.

      Pelo menos deixei de ter problemas com as correias de relógio. Os smartwatchs o que vão fazer é aumentar a dependência dos smartphones (ainda mais).

      • Marcelo Barros says:

        Um relógio pode ser mais do que ver as horas… e não me estou a referir a estes relógios high-tech, smartwatch.

        Quem é aficionado por relógios, quer um tissot, seiko… elegância, estilo, é um estado de espirito

  3. LeonelF says:

    Se for muito mais caro que isto…não compensa 😛
    http://getpebble.com/

    • Vítor M. says:

      De facto, seja qual marca for, ou apresenta algo realmente inovador, ou então é mais um para o molho que já existe. Claro que cada marca vai fazer com que o seu smartwatch interaja com as suas aplicações para ser mais um meio de vender apps e serviços.

      Vamos aguardar para ver…. as horas!

  4. FATiago says:

    Eu tenho um dispositivo da Sony Ericsson que também dá para colocar no pulso, dá horas, permite instalar pequenas aplicações e controlar algumas funcionalidades do telemóvel como atender chamadas variar volume, ler sms e custou na altura uns 45 euros. Será isto um smartwatch ou será demasiado bom para que se queira que algo ja antigo faça concorrência a esta nova moda? Já alguém dizia: só é moda o que está esquecido…

  5. Benchmark do iPhone 5 says:

    A pergunta é: qual dos grandes fabricantes de produtos electrónicos é que ainda não,anunciou que está a desenvolver um smartwach ? Depois da LG ter dito que também está, só faltam a HTC e a BlackBerry.
    http://techcrunch.com/2013/03/22/lg-is-also-said-to-be-building-a-smartwatch-and-google-glass-competitor-as-is-everyone/

  6. Ricardo Santos says:

    vai tudo a correr ao mesmo, tudo quer beber primeiro… eu lembro-me de ter deixado de utilizar relogio à mais de 10 anos uma vez que ando sempre com o tlm lol, sera que vou deixar de usar agora o tlm? nao me parece.. para mim das duas uma:
    ou sera algo completamente revolucionário ou então nem vale a pena olhar se quer para isso… p.ex : se integrarem um modulo GPS estou a vislumbrar alguma aplicabilidade util, agora se for como os velhinho relogio que trazia uma calculadora hihih. Ser apenas uma “extensão” do tlm pode servir para alguns mas quem não tem tlms compativeis tem que comprar tudo? no way. para mim standalone device deveria ser o target.

  7. rendas says:

    Máno, as tendências dos futuro (1o paragrafo) !! 😛

  8. tomas says:

    A CASIO já lancou a mais de 20 anos um relogio com ecrã tactil. Por cerca de 200 dolares.
    O pessoal desenhava numeros e sinais matematicos no ecra com o dedo e o relogio fazia as contas.
    Procurem no youtube.

  9. Miguel says:

    O relógio está sempre no pulso, o telemóvel nem sempre está junto ao corpo (e.g. bolso). Assim, o relógio é uma boa forma de receber notificações (entre outras coisas).

    Hoje em dia já há quem compre dispositivos para colocar no pulso que recebem notificações do telemovel.

  10. RF says:

    Os chinocas já têm relógios telemóvel há anos! Se são bons? Não.. Espero que apple, Samsung, e google tragam qualidade para algo que se usa diariamente (alguns). Toda esta coisa, para mim só começou a fazer sentido com o ipod nano 6ºGen da apple em que se aproveitou o facto de ser tão pequeno e o pessoal usava-o como relógio.. portanto não esperem muito mais!

  11. BM says:

    Quais as características/funcionalidades que gostaria de ver num smartwatch da Goole?

    Que dê as horas? 😮

  12. Gonçalo Damas says:

    Já agora que façam um smartwatch que não dê para ver as horas

  13. Jorge Faria says:

    Só espero que não seja o design final do aparelho… o que não me admirava, a Google nunca foi conhecida pelo bom gosto no design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.