Quantcast
PplWare Mobile

Google Play Services 5.0 – Já tem no seu Android?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Abílio says:

    Até tenho instalada a Google Play services 5.0.84 (1259630-070)

    Se alguém quiser:

    https://dl.dropboxusercontent.com/u/17751603/Google%20Play%20services.zip

  2. Wedson Medeiros says:

    A Dell trouxe o Play services 5.0.84 (1259630-070) junto com a atualização KITKAT 4.4.2 para a linha Venue.

    Por sinal, estou impressionado com os tablets Dell Venue. Eles vem com Android praticamente puro e estão a receber atualização frequente. É quase uma experiência Nexus, excetuando diferenças de hardware, claro.

    • David Ferreira says:

      É? E que vamos já versão 4.4.4 :p

      • Wedson Medeiros says:

        Sim, tens completa razão. Apenas fiz um comparativo na perspectiva de que os fabricantes demoram muito tempo a lançar atualizações de sistema, quando lançam. Vejo o caso da LG e Samsung. Mesmo não sendo a 4.4.4 ainda, achei muito positivo terem lançado a 4.4.2 poucos meses após a chegada do equipamento ao mercado com 4.1.2 ;).

  3. Andre Silva says:

    Também estou com a 5.0.84 e o consumo de bateria disparou!! Alguém está a sofrer do mesmo problema?

  4. Bruno Silva says:

    Tenho a versão 5.0.84 (1259630-034)

  5. Luis Reis says:

    Quem usa o aptoide , está sempre actualizado no google play services

  6. Luis Braz says:

    Essa porcaria do 5.0 (atualizou automaticamente) fez-me ter que mudar para a última nightlie, pois na versão snapshot produzia um wakelock de todo o tamanho (100% de wake time) com grande consumo de bateria.

  7. Armando says:

    Se já tenho? Claro que tenho!
    Essa porcaria actualiza-se sozinha, só veio aumentar o consumo de bateria e ocupar mais uns 10 mb de memória interna, num total de 32 mb inúteis e gordurosos.
    Porque é que a Google nunca faz nada de jeito?!
    Juro que é a última vez que compro um smartphone com Android.

  8. à procura de smartfone novo says:

    gasta bateria que se farta no meu walkman

  9. Paulo Santos says:

    Problemas de bateria com os serviços Google play resolvem-se com a reposição de dados de fábrica. No meu xperia tive de o fazer e resultou!

    • Luis Braz says:

      E quando ligares à net é atualizado automaticamente e voltam os consumos. Eu fiz restore de um backup anterior e o consumo da bateria voltou uns minutos depois de reiniciar.

  10. Gabriel says:

    Pessoal que está reclamando de bateria, o Google Play Serviços foi feito especialmente para io próximo Android (5.0), e com o Project Volta isso vai ser resolvido. E quem tem celular antigo (por exemplo um Galaxy Y) é melhor já trocar para um Moto G por exemplo, que vai receber essa nova versão, pois é uma versão muito importante, e não é bom negocio ficar com celular antigo. E vocês querendo bateria em um celular que já tem muito tempo, meu Moto X já aguentou 2 dias de uso moderado. Pode carregar de manhã e usar sem medo que não acaba a bateria.

  11. David says:

    Oi pessoal tou também a precisar de ajuda E que o meu samsung pocket neo deixou de ter play store e serviços do Google play e queria saber como posso voltar a te los…uma vez que já repus os dados de fábrica e nada se alterou…

  12. Jorge says:

    Serviço google play foi interrompido. Aparece sempre está mensagem o que devo fazer para desaparecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.