PplWare Mobile

Google Play Protect tem um péssimo desempenho no ranking de antivírus Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Antonio Mendes says:

    O Google Play Protect não é antivírus, é apenas mais um meio para espionar e recolher informações de usagem… Como todos os outros. E claro que deve ser o “antivírus” mais usado no android pois vem ativado por defeito na store.

  2. Moneldr says:

    “conclusão que a conhecida AV-Test chegou depois de avaliar as plataformas existentes.”
    Esta tudo dito.

  3. Pedro Fernandes says:

    Está activo, não confio muito além de que actualização Google Play Protect que me recorde penso que não tenha assistido (fenómeno muito raro).

    O que me deixou Bastante surpreendido foi no corrente mês (Agosto) ter recebido 2 actualizações de software uma com o Patch 1 de Julho mais ou menos entre 6 e 10 Agosto estava de Férias e hoje….. ainda está muito fresquinho o Patch de 1 de Agosto (ambos de segurança) no qual tenho que dar os Parabéns à Samsung, o que escrevi à tempos da demora, etc., neste momento sem razões de queixa, de salientar uma Excelente Melhoria o equipamento em questão é o Samsung S7 Edge.

  4. Correia says:

    Tudo tão mau e tão péssimo mas o pessoal continua a pagar 500/600/800/1000 por aparelhos que abrem uma aplicação 2 décimos de segundo do que um smartphone que custa 10x menos.
    Quem quer segurança compra um dumbphone, não instala Facebook, Instagram, WhatsApp, etc.
    Dupla autenticacao em tudo o que tenho de mais sensível.
    De resto “Who Cares…”
    Se algum telefone ou computador fosse 100 % seguro ou eficaz como é que algumas pessoas e empresas faturariam milhões e milhões de dólares?
    Alguém consegue explicar porque é que um telemóvel que à data de saída vale 1000 euros e passado dois ou três anos “obriga” o seu utilizador a pagar mais 1000 por mais 3/4 melhorias de usabilidade duvidosa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.