PplWare Mobile

Google está a enviar mensagens para números estranhos nos smartphones Android


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. boemio says:

    olha a novidade! nada que e a titulo de mero exemplo a Intel o faz tambem com o Intel Management Engine em todos os seus cpus, sendo que neste particular mesmo com o pc em off e tendo unicamente o cabo de rede ligado, envia e recebe dados da Intel mesmo em modo offline!!!

  2. O óbvio says:

    … que terror há mais que um olho de MORDOR a controlar os ESCRAVOS, os ORCs não param de nos espantar …

    • JedyKnight says:

      o problema é que o gandalf foi comprar um maço de cigarros …

      • Filipe says:

        E os hobbits estão a fazer alarmismo onde não precisa de o haver. Pois só descobriram agora que todas as “casas” que mexem com dados de utilizadores para criarem contas (etc. etc.) os vendem. Pois se podes utilizar um serviço de borla, de outra forma estás a pagar pela sua utilização. Não queres isso? Fecha-te numa cave sem qualquer aparelho eletrónico lá dentro.

        • Pedro says:

          usas setviços google e em troca vês publicidade deles. Não é para vender dados a outros. Empresa uma vez parasita sempre parasita, tipo lombriga. É os hospedeiros gostam… é bom. Serviços google ssrvem para?

  3. Zé Duarte says:

    “Destinam-se apenas para validar os smartphones junto da Google e evitar problemas aos utilizadores do Android”
    Hahahaha que palhaçada de desculpa da Google.
    É muito obvio o que estão a fazer, querem lá saber de problemas ou segurança dos utilizadores. Se isso fosse verdade corrigiam as centenas de bugs, alguns com anos, que já se arrastam de versões antigas do Android e as suas apps infestadas.

  4. ze says:

    nunca vi tal coisa! isto deve ser coisa do pessoal dos olhos em bico ou dos chamuças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.