Quantcast
PplWare Mobile

Novos Controlos Parentais no iOS 13.3? Contorná-los é uma brincadeira de crianças

                                    
                                

Fonte: CNBC

Autor: Pedro Simões


  1. SG says:

    Na minha opinião, e enquanto utilizador iOS, neste momento a Apple está com um problema: definição de prioridades. Estão a querer “ir a tudo”, sem terem nada a 100%. E enquanto não mudarem a estratégia, vai estar sempre a acontecer disto: falhas e bugs nos sistemas operativos. É óbvio que ninguém pode estar à espera que haja um sistema operativo infalível, isso hoje não existe, mas, gostos à parte, o iOS sempre foi conhecido por isso: estabilidade. Mas eles agora querem vender hardware, querem vender serviços, querem concorrer com Spotify, com Netflix, com serviços de gaming, é um longo etc…
    Prioridades. É tão simples… fazer menos, mas bem!

    • Pedro Sousa says:

      Concordo!
      Mesmo não sendo grande fã, sempre admirei a apple pela boa funcionalidade do iOS e pela (quase) ausência de bugs… Tenho saudades do tempo em que recorria a um iPhone em momentos de aperto…
      Agora uso iPhone e em momentos de aperto recorro a um Android de 150€…
      Hoje em dia acho que perde para o android puro… Ando há meses com problemas na ligação bluetooth ao carro onde a app music deixou de funcionar em condições, agora nem o som sai pelo telemóvel quando estou perto do carro, a app de mail continua muito mal, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.