PplWare Mobile

Google declara guerra às imagens de nudez no Android e começa pelas mensagens

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Patinhas says:

    Mensagens de ódio e imagens de guerra tudo bem.

  2. Carlos says:

    dá para desligar e cria awareness. ok

  3. Carlos Mestrado says:

    Agora a google quer decidir o que os androids usam so rir! Mudem para apple

  4. Marcos says:

    E eu só gostaria que o Android não permitisse a Samsung (outros eu não sei) de coletar meus dados sem meu consentimento. Aliás, o desbloqueio dos celulares Samsung se tornou obrigatório com o uso de internet móvel ou Wifi para envio das IDs de identificação do mesmo.

  5. Pedro António says:

    Se querem privacidade e IA e Linux mais inteligente e MS sempre a rodar, se querem privacidade e redes sociais e MBWay, se querem o melhor dos mundos tecnológicos. Larguem tudo isso, e passem a escrever cartas, a tirar fotos com rolo e revelem, nas vossas casas de banho em câmara escura, e até ajudam a KodaK. A realidade digital atual há muito que ultrapassou a distopia descrita no livro de 1984!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.