Quantcast
PplWare Mobile

Google Admin – Gestão de serviços via Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Vasco says:

    Mais uma tralha igual ao “Definições Google” que não serve para nada e que só ocupa espaço na memória do telemóvel. Incrivel, como a Google está sempre a criar formas de nós configurarmos as nossas definições. Quem quer configurar, vai ao site e configura. Deixem-se de coisas desnecessárias e sem utilidade. Tal como o app “Definições Google” só é instalado porque é automático e não há forma de utilizar o youtube sem aquilo. Caso contrário ninguém tinha tal coisa instalada. Preferia ter mais 5 megas de youtube do que 10 de inutilidade no “Definições Google” e mais uns 10megas nessa nova treta.

  2. AirCrack says:

    Acho importante dizer que é orientado exclusivamente para Business. O utilizador comum não tira partido desta aplicação.
    Pena não permitir para admins, só super admins.

    De qualquer forma os serviços Google Apps são fantásticos. Incrivelmente fácil de gerir e abusar, alterações constantes, seja esteticamente aborrecido por vezes, mas sempre a inovar nas funcionalidades. É difícil acompanhar!

    Fiável e barato, comparado aos seus antagonistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.