Samsung Galaxy S9 será o Android mais potente do mercado


Destaques PPLWARE

81 Respostas

  1. Belmiro says:

    Muito bom, cada vez mais os novos terminais estão mais “chatos’… Mais câmaras e CPU e benchmark. O meu próximo terá ecrã desdobrável.

  2. Helder says:

    Vou só deixar isto aqui…

    https://i.imgur.com/noSRpuC.png

    Apple está duas gerações à frente do resto todo do mercado!

    Incrível!

    • Andre Ferreira Andrade says:

      Sabes que esse benchmark atinge esse resultado devido a forte aposta em codificacao de video no seu chip, certo? Se tentares perceber o real desempenho desse chip do iphone x, e compara lo com o snapdragon 835 em situacoes de performance em apps… percebes que andam a par um do outro.

      Mas pronto, foste mais um que foi comido pelos benchmarks…. Mas nao te preocupes que nao estas so nesse grupo 🙂

      • Helder says:

        “Sabes que esse benchmark atinge esse resultado devido a forte aposta em codificacao de video no seu chip, certo”

        Não sei, porque o que acabaste de dizer é PURA mentira.

        Esse teste não usa codificação de vídeo.

        “? Se tentares perceber o real desempenho desse chip do iphone x, e compara lo com o snapdragon 835 em situacoes de performance em apps… percebes que andam a par um do outro.”

        Nomeadamente o iPhone é sempre mais rápido.

        “Mas pronto, foste mais um que foi comido pelos benchmarks…. Mas nao te preocupes que nao estas so nesse grupo”

        Oh coitado…

        • Antonio says:

          Mais rápido para que ? Para poupar umas fracoes de segundo ? Mas afinal agora também há corridas de smartphones ? Audi ou mercedes? Pfff tanto faz ambos são excelentes

        • iSheepNot says:

          Sinceramente não sei porque é que em 2018 ainda existem pessoas a defender marcas e fabricantes como se a vida dependesse disso. Vejamos os seguintes cenários:

          1 – Os iPhones são sempre os smartphones mais rápidos do mercado
          2 – Os smartphones android de fabricantes de topo são mais rápidos que os iPhones

          Em qualquer dos cenários, o que acontence se for verdade? Quantas pessoas morrem? O que é que interessa realmente?

          Se um Bugatti for mais rápido que um Ferrari ou Lamborghini ou Mazeratti ou Mercedes ou BMW, exactamente o que acontece? Nada deixa de ser só porque existe algo melhor.

          Parem com essas guerras idiotas. Cada um escolhe o que gosta mais. Melhor ou pior é relativo. Espalhar ódio para defender marcas que nem sequer partilha os seus ganhos convosco é a coisa mais idiota que existe. Porque funcionários ou donos dessas empresas nem sequer vos conhecem. Então para quê tanta confusão?

          Os iPhones são melhoes? Epa, pronto. Parabéns à Apple. Fim.
          Há smartphones android da Samsung/Asus/Huawei/Outros melhores que iPhones? Epa, parabéns ao fabricante. Fim.

          A vida continua. Invistam tempo em coisas mais importantes.

        • Nuno Fernandes says:

          Mostra aí rapaz um vídeo à tua escolha onde, na VIDA REAL um Iphone X seja mais rápido que um Oneplus 5 ou Pixel 2… Escolhe tu, dou-te essa liberdade para te mostrar que há vida para além da Apple! Venha de lá esse vídeo que os benchmarks são para totós…

    • carlos p says:

      uau Helder. vou já gastar mais de 1.000 euros para dizer aos amigos que tenho o smartphone mais rápido do mercado . vai la ligar o teu iphone para fazer certas tarefas que só da com itunes

      • Helder says:

        O Samsung é mais barato!

        • Nuno Fernandes says:

          Tu és cego. Queres enganar quem? Qual o Samsung topo de gama que custa, de preço base, tanto quanto o X? Achas que o pessoal come gelados com a testa? Vai lá à Amazon ou outra loja do género e mostra o Note 8 ou o S8+ a custar mais de 1100€ de preço base. Mais cego é quem não quer ver…

    • Joel Reis says:

      Ainda sou do tempo em que menosprezavas benchmarks, porque o iPhone era mais rápido apesar dos resultados inferiores, o que era verdade. O iPhone acabou por cair nos jogos de números como todos os outros, que orgulho, hum?

      • Helder says:

        O iPhone sempre foi o mais rápido.

        • Joel Reis says:

          Mesmo quando era inferior nos benchmarks? Então estes são mesmos importantes e merecem o relevo que lhes dás

        • Fábio says:

          O tempo que levas a ligar o teu Iphone já tenho o meu nokia 3310 ligado e a combinar uma jantarada. Amigo a vida não é telemóveis, respeita a opinião e prontos.
          O meu telemovel de 200euros faz tudo isso e sobra na minha carteira 800euros para viver hahaha

        • Nuno Fernandes says:

          Ó rapaz, ando há vários dias a pedir-te que me proves em vídeo que o X é mais rápido que os Androids mais rápidos e tu foges como um rato? Já toda a gente sabes que és um fanboy cego, mas mostra lá então onde é que o X é mais rápido. Já é praí a terceira vez que te peço isso mas provar é que nada. Se tens assim tanta a certeza, mostra, caso contrário só estás a fazer figura de parvo. Pela terceira vez, quero um vídeo onde mostres testes reais onde o X seja consistentemente mais rápido que o Oneplus 5 ou o Pixel 2, por exemplo…

    • Joao Silveira says:

      Iphone é só para o Style e para mostrar o telefone em cima da mesa do café…
      Já tive ambos e nao se comprara a um Android, tanto na forma de trabalhar, como na rapidez de processamento de dados. Já para nao falar do impedimento de tirar as fotos através de cartão micro sd. Cada qual sabe de si, Iphone sucks

      • Brasão SS says:

        “Iphone é só para o Style e para mostrar o telefone em cima da mesa do café…
        Já tive ambos e nao se comprara a um Android, tanto na forma de trabalhar, como na rapidez de processamento de dados. Já para nao falar do impedimento de tirar as fotos através de cartão micro sd.”
        Essa do Style, vale tanto como nada. Treta de iHaters.
        Quanto ao resto, nem merece comentários, tal é a ignorância.
        Deves ter tido tanto um iPhone, como eu tive aquele Tesla Roadstar, que está no espaço. Enfim. Mais valia não escreverem nada.

        • Joao says:

          Tenho ambos, um para uso pessoal outro para uso pessoal, e prefiro o android de longe. E o que ele diz é verdade, não há como dizer que não. Basta ver pelo numero de capas que têm um buraco so para mostrar o logo da marca. Não vês isso em mais nenhuma marca.

          • Brasão SS says:

            “Tenho ambos, um para uso pessoal outro para uso pessoal”
            Estás todo trocado, ou nem a mentir és bom. 😉
            O preferir Android, são gostos, não discuto. Eu prefiro iOS de longe. Cá em casa são vários iDevices, desde iPhone, IPad, etc… Também tenho modelos com Android. Samsung Galaxy S4 (encostado) acabei por comprar um Le Eco Le Max 2, para ter um Android rápido e barato, e aprecio muito o aparelho, e uso-o também no dia a dia, a par do iPhone. Sony Xperia Z2, ainda bem funcional, da minha esposa, também a par do iPhone dela, o 6s. Mas o grosso da “frota” é mesmo Apple. Não gasto muito dinheiro em dispositivos Android, para mim não valem o dinheiro que pedem por eles. Exemplo da Samsung. É apenas mais um dispositivo Android, só que muito caro. Tem uma boa câmara fotográfica, tirando isso é lixo como os outros Smartphones Android. Não vale o dinheiro. Com um Le Max 2 faço exatamente o mesmo que o último Samsung galaxy. E nos testes de benckhmark o Le Max 2 fica à frente do S7. Por isso!
            http://www.antutu.com/en/doc/110020.htm
            Só não faço melhores fotos. Tem mais ruído.
            O que me prende à Apple é o seu ecossistema, que ninguém tem à altura dela, e a App Store, que é simplesmente o melhor que há. A Playstore fica muito longe na qualidade de apps, e falta-lhe muitas apps que são realmente muito boas e exclusivas na App Store. Simplesmente não existem na Playstore. Ponto final.
            Quanto ao pesudo-argumento do status, desculpa lá, mas essa dos buracos é de rir. As minhas cases não têm buracos. Nem vejo isso à minha volta. Mas já pensaste que se calhar têm buracos, pois são as cases mais bonitas em relação às normais? 😉 Além do mais, posso argumentar que fulanos com um S8 também ou um Note 8 também é pelo status. Parece-te lógico? Afinal custam tanto dinheiro ou mais de que um iPhone. Cá no norte, onde vivo, o pessoal que conheço, mostra o seu status pelas casas de luxo, pelos carros topo de gama, propriedades, ou suposto dinheiro na conta bancária. Status por smartphones? Isso é tão absurdo que me custa a engolir. Se for miúdos do colégio, vá, ainda aceito, agora adultos? Por favor!
            Quanto ao resto do argumento, é ridículo mesmo.
            “forma de trabalhar, como na rapidez de processamento de dados. Já para nao falar do impedimento de tirar as fotos através de cartão micro sd.”
            Mas isto é o quê? Chinês?
            “Processamento de dados”?
            Algum dia?
            Antes de debitarem, saibam do que falam. Fica a dica.
            Abraço

    • V.T. says:

      Ainda acreditas no Pai Natal, só pode!

        • V.T. says:

          Comentário inteligente e construtivo…

          • Brasão SS says:

            O teu também foi. 🙂

          • V.T. says:

            Brasão SS… não fui eu que começou com os tais comentários sem nexo, vê l principio da conversa. Já agora, essa do ecossitema não pega.

          • Brasão SS says:

            @V.T.
            Explica-me lá porque essa do ecossistema não pega. És capaz de elaborar? Se apresentares argumentos verdadeiros e lógicos podemos discutir na boa. É que por vezes inventas bastante.
            Tenho 2 Comments pendurados mais abaixo justamente para ti. Espera até aparecerem. Podes seguir esses tópicos.

          • Francisco says:

            sim o ios é tao bom tao bom, que se quiseres apagar varios contactos do teu smatphone que não usas, demoras uma eternidade porque não dá para apagar varios de uma vez, a Apple é bom nao há duvida mas nao venhas dizer que a samsung é lixo. a ios não é perfeita

          • Brasão SS says:

            @Francisco
            Novamente, falas muito, mas não sabes tudo.
            Nativamente o iOS não te deixa apagar vários contactos ao mesmo tempo. É verdade. Mas não terá solução. Tem é muito simples.

            https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/como-apagar-varios-contatos-de-uma-vez-no-iphone.ghtml

            Com uma simples App, resolves o problema. Nota que mesmo no Android nem sempre tens essa opção. Há ROM’s que não têm essa opção. No meu caso é assim, não tenho a possibilidade de apagar vários contactos ao mesmo tempo, a ROM do meu Android não deixa. Tenho que recorrer a uma app, também. Outras ROM’s já deixam.
            Quanto ao iOS ser perfeito? Onde é que afirmei isso? Não é, nem nunca vai ser. Não há sistemas perfeitos. Todos têm sempre a melhorar, uns mais outros menos.
            Quando falo de lixo, é uma maneira de falar. Tudo é lixo electrónico. Apenas quero dizer que é apenas um smartphone Android, só que muito caro. Reconheço a qualidade da Samsung, nos seu topos de gama. Mas não valem o que pedem.
            Mas tudo é lixo. Seja Apple, Samsung, Microsoft etc. Com o tempo passam a ser lixo. É o que quero dizer.
            Abraço

          • Nuno Fernandes says:

            Ó Brasão SS, tu decide-te! Falas muito mas contradizes-te a cada dois parágrafos. Vou citar e tu tiras as tuas conclusões:
            1. “O preferir Android, são gostos, não discuto…” depois dizes “tirando isso é lixo como os outros Smartphones Android” então em que ficamos? Discutes ou não?
            2. “Afinal custam tanto dinheiro ou mais de que um iPhone” como? Se fores sensato comparas topo de gama e claramente o Note8 base não custa o que custa o X.
            3. Fds, comprar iPhones pelo status? A sério que isso existe? Nem vou responder porque é ridículo demais. Não vives neste mundo do faz de conta. E olha que eu também vivo no norte, não é por aí…
            4. Em relação ao ecossistema, é uma questão pessoal. Como podes dizer que é absolutamente melhor quando é um ecossistema super fechado? iTunes para passar músicas para o smartphone, a sério?
            Não vou dizer que não é bom, mas tem as suas falhas como o ecossistema da Google. Conheço muito boa gente cheia de dinheiro que prefere o ecossistema da Google, são opiniões e não há cá vencedores absulotos.
            5. Diz-me quais as apps incríveis e exclusivas da AppStore que não têm concorrente à altura em Android… Estou à espera!
            6. Se o Android é lixo, porque tiveste e ainda tens um? Não consigo perceber, se tens o céu nas mãos, com o melhor ecossistema e a melhor loja de apps e usas Android? Então e essa coerência?
            7. Já usei Android puro, Touchwiz, Miui, Oxygen OS e nunca tive esse problema de não conseguir apagar vários contactos de uma só vez. Qual é a ROM em que não o consegues fazer?
            Eu pensei que um SO tão maduro como o iOS já estava completamente polido, nunca pensei que coisas básicas não dessem para fazer, lol. Agora acabando com a ironia, se fosse só o problema de não se conseguir apagar vários contactos ao mesmo tempo era bem bom…
            7. “Reconheço a qualidade da Samsung, nos seu topos de gama. Mas não valem o que pedem.” Como assim? Eu reconheço que a Ferrari tem qualidade e por isso tem preços altos. Mais uma contradição e logo em duas frases seguidas…
            8. “Mas tudo é lixo. Seja Apple, Samsung, Microsoft etc. Com o tempo passam a ser lixo. É o que quero dizer.” Afinal em que ficamos? É lixo ou não é? A Apple tem o melhor smartphone, a melhor loja de apps, o melhor ecossistema e também é lixo? Dass, queres um mundo perfeito ou viste que foi ridículo estares a tentar denegrir tudo o que não era Apple e resolveste dar uma de apaziguador?

          • Brasão SS says:

            @Nuno
            Boas.
            Antes de disparares fazias bem em ler todos os meus comentários e o seu contexto e não isolares expressões “chave”, só para acusar-me de falta de coerência. Mas tranquilo e na boa.
            Vamos por partes.
            1. Se leres o contexto percebes bem o que quero dizer, o que não falta para aí são smartphones com Android, centenas de marcas, uns caros outros baratos, para todas as carteiras, uns com excelente qualidade relação preço. A Samsung reconheco qualidade, mas não vale o preço que pede. Acaba por se tornar uma peça de lixo electrónico, passado poucos anos. É apenas mais um smartphone Android CARO, não justifica o preço. Há concorrência dentro do mundo Android, que oferece a mesma experiência de utilização. A mesma loja, o mesmo sistema, a mesma flexibilidade etc. Só para perceberes, achas que um iphone 4 de 2010, serve no dia de hoje para produtividade, trabalho ou lazer? Não! Foi no seu tempo. O preço dele na altura era de 600 €, passado 4 ou 5 anos, ficou obsoleto, ou seja, lixo electrónico. Entre dar 600 € por um iPhone ou Android, prefiro Apple. Sistema operativo proprietário e exclusivo, melhor loja de apps, mais tempo de atualizações, qualquer bug ou falha encontrada, em pouco tempo é sanada, e evidentemente o tal ecossistema. E nos Android CAROS? Bugs, falhas, etc, na maioria das vezes é tarde, mal ou nunca. Atualizações, 2 anos no máximo. Com o tempo tudo acaba por ser lixo. Uns mais depressa, outros menos. Diz me lá um smartphone Android de 2013, que tenha o mesmo desempenho, as mesmas features, e atualizado oficialmente pela marca, até agora?
            Ja na Apple, tens o iPhone 5s totalmente funcional, e vais ter atualizações até ao segundo semestre deste ano. Não distorças as coisas.
            2. Atualmente o Note 8 é mais barato. Mas no seu lançamento era mais caro. Depois de ter saído o iPhone X, a Samsung ajustou o preço, ficando mais barato.
            3. Francamente não vejo isso à minha volta. Se isso acontece, ou são miúdos, ou pessoas com problemas psicológicos. Conheço várias pessoas que têm iPhone X, e isso do status com smartphones é ridículo. São pessoas bem contidas, e discretas. Mas pronto, aí dou te a bolacha, se dizes que há, tudo bem.
            4. Ecossistema super fechado, se tiveres tudo da Apple, é a melhor coisa que podes ter. Não precisas de iTunes para nada disso. Se não sabes, não inventes. E não é fechado como apregoas, porque posso ter todo o ecossistema da Google, Microsoft, etc etc. Já com outros ecossistemas não podes ter nada da Apple, a não ser o serviço de streaming Apple. Nada de FaceTime, iMessage, Workflow etc, etc.
            Quanto às preferências, são isso mesmo, ou apenas necessidades.
            5. É nesta questão que todos se espetam. As apps exclusivas. He He. Lá está, quem não conhece a AppStore, faz essa pergunta ridícula.
            É assim, vou te dar uma dúzia delas apenas, pois não vou elaborar um cento delas. 😉
            Começando pelas da Apple.
            GarageBand
            iMovie
            Workflow
            iTunes U, esta para quem anda na área da investigação, só esta já vale o dinheiro dum idevice.
            Logic Remote
            FaceTime
            iBooks
            iMessage
            Poadcasts
            E claro a App Store 🙂
            Todas estas são gratuitas. Não há nada que se compare com estas na Playstore. Ainda mais grátis.
            Depois várias da Readdle.
            Algumas gratuitas outras pagas. Documents
            PDF Expert by Readdle, parecido com o Acrobat.
            PDF Expert by Readdle
            PDF Converter by Readdle
            Spark, um dos melhores clientes de email.
            Fluix.
            Pixelmator.
            Adobe Spark vídeo. Este não há na Play Store.
            Adobe Spark post, também não.
            Ulysses, para escritores.
            Além duma carrada delas de edição de vídeo e música.
            É assim, se quiseres mais, posso escrever noutro post só isso, senão estou aqui a tarde toda. He He.
            6. Isso nem é pergunta que se faça, é ridículo. Agora não posso ter produtos mais baratos, ou menos bons, só porque tenho coisas boas. Serei sempre obrigado a andar de Lexus ou Volvo, não posso andar de Citroën ou Renault? Lol
            Se lesses o contexto perceberias que uso os dois em simultâneo. Não é bom saber o bom e fraco de todos os lados?
            Já agora fica a saber que tenho Microsoft Lumia de reserva. Um 640 XL. Também não posso ter? Sabes que o pessoal da tecnologia tem de saber trabalhar com tudo. Por isso o melhor é ter tudo para andar a par da coisa.
            7. A ROM é EUI 5.9.0 da Le Eco baseado no Android M.
            7. (outra vez) Dás me razão. Pelo preço dum Ferrari, compras coisa bem melhor. O Ferrari tem qualidade sim senhor, mas há outros com mais, e melhor preço.
            8. Acerca do lixo, acho que já expliquei acima a questão. Com o passar do tempo tudo passa a lixo electrónico. Uns mais tarde, outros mais cedo. Agora pagar caro para ficar com lixo electrónico precocemente, isso não. Mais vale comprar lixo electrónico barato, com o mesmo desempenho e features. 😉
            Por último, não estou a denegrir nada nem ninguém, estou a constatar factos. Não sou pago para isso. Não ganho nada com isso.
            E não estou a apaziguar nada.
            Apenas tenho ser pragmático e objectivo. Quem quer ver que veja, quem não quiser, que deixe na beira do prato. Mas tudo sem stress.
            Bela tentativa, mas tens que fazer melhor. Mas de forma honesta e sincera. Sem fanatismos a mistura.
            Grande abraço. 😉

    • YO says:

      Vai curar-te.
      Olha aproveita a viagem a Marte e abre lá uma Apple iBostix store!!!!!

    • Mota says:

      Os membros do pplware e respetivos utilizadores agradecem esse comentário completamente inútil. Obrigado Helder.

    • Alex Webster says:

      Good ol’ Helder… :’)

    • Joao says:

      Ainda me lembro de um comentário teu em que te queixavas que “a malta dos androids” comentava as noticias da Apple e dizias que não fazia sentido que comentassem. Afinal…
      Tu és tão coerente como como um peixe no sahara.

    • Correia says:

      eu gostava de a ver era 2 gerações à frente no preço.

    • Tiago says:

      Fan boy, o Note 8 com o último update Android, bate o Iphone em desempenho.
      Assiste e diverte-te.
      O Iphone X não é assim tão inovador como referiam. Baseou-se no Xiaomi mi Mix 2 e no essential phone, marca americana. Até que segundo os últimos dados, houve uma quebra na produção. Para o preço que pedem e o telemóvel que é, está exagerado.

      https://www.youtube.com/watch?v=JP_QDkqGKgM

  3. Godinho says:

    O mais potente e um dos mais caros também. Sei que não posso comparar, mas à duas semanas comprei em promoção na worten,através de um voucher que recebi com 45% desconto, um LG g6 por 317€. Sinceramente e na minha opinião pessoal, não vejo razão para dar mais que 300, 400 euros por um smartphone. Note-se o caso da LG, tem excelentes aparelhos que rapidamente são esquecidos e desvalorizam imenso. Lg e muitas outras marcas claro. Já na Samsung, embora tenha bons aparelhos, acho que se começou a pagar muito a marca. Até um simples galaxy s7 ainda custa na casa dos 450, 500 euros atualmente. Mas de qualquer forma, sim este s9 está bastante bonito.

    • cK says:

      Mesmo! Isto chegou ao ridículo. Há alguns dia dei 237 paus por um P10 lite e estou super satisfeito. Ok, não tem a melhor câmara, melhor desempenho, melhor visual, bla bla bla. Mas para quê? Não se justifica de todo comprar smartphones por 800 ou mais. Ainda me custa a entender como é que se cai na asneira de comprar estas coisas a crédito… enfim. É a minha opinião pessoal… vale o que vale

    • AP says:

      mais que 300?? Para cair ao chão e ficar em cacos como todos os outros não dou mais de 150!

  4. Francisco Mota says:

    É interessante perceber quanto afinal o iPhone X está à frente no seu tempo. E digo isto com factos:

    1º trouxe um conjunto de processadores que os seus mais diretos concorrentes (Samsung e Quslcomm) não conseguem lá chegar mesmo com uma geração depois.

    2° trouxe um avanço em termos de identificação do utilizador. O Face ID mostrou que o Touch ID já passou. A Samsung, empresa perseguidora do conceito Apple, mostra aqui no S9 que o Touch ID já é recursivo, que é obrigatório um sistema de segurança moderno. Por isso desenvolveu o novo método com base no que o mercado já oferecia para Android.

    3° trazer ao utilizador o melhor que os outros ofereciam de forma individual. Assim apareceu no iPhone um ecra irrepreensível. A Samsung continua a ganhar bem com a Apple, mas a Apple agora ombreia com a empresa coreana e este ano, em vez de partir atrás, parte lado a lado com a Samsung.

    4° o preço. De agora em discute a Apple vai mostrar equipamentos novos, como o iPhone X Plus ao mesmo preço deste X e vai baixar aí preco do X atual. Vão fazer uma importante manobra de mercado e ficar mesmo com o X mais barato que esta oferta da Samsung.

    Assim sendo e vendo a nova oferta topo de gama da Samsung, o que traz de novo este smartphone de 2018 que os de 2017 não tenham melhor?

    • Alberto says:

      A monocelha??? estás te a esquecer o mais importante. O motivo para eu não ter comprado o X

    • Tiago Oliveira says:

      Sinceramente o que isso interessa!?!?!?

    • V.T. says:

      Tens de tentar ser mais preciso. Pois não convences!

      No primeiro ponto, a não ser na edição de video, não há diferença alguma em termos de rapidez de processamento entre os diversos processadores de topo. Há testes em que tanto o Exynos 8895 como o Snapdragon 835 conseguem ser mais rápidos do que o A11.
      Esse suposto avanço no Face ID nada tem de relevante, sendo menos práctico que o Touch ID e bem mais lento além de não ser tão seguro como a Apple quer fazer crer.
      Em relação ao ecrã… há anos que a Samsung utiliza esta tecnologia, sendo assim e como acontece ultimamente com a Apple, esta anda a reboque do que mais avançado se produz em termos de tecnologia no que a smartphones diz respeito.
      Em relação aos preços, ninguém “oferece” tão pouco por tanto dinheiro! Mas cá está, vale mais cair em graça do que ser engraçado.
      Atenção que eu já fui Apple, actualmente nem dados os quero (os iPhones), passe a expressão!

      • Brasão SS says:

        Pois olha que em relação ao preço acho que a Samsung é justamente a que menos oferece, pelo dinheiro que pede. E como eu, muitos acham isso.
        Gostava era de ver esses testes, de serem mais rápidos que o A11 Bionic. Não testes da treta de youtubers, que só querem visualizações. Testes feitos por especialistas na matéria.
        Podes colocar links, por favor? Francamente quero saber se o que afirmas é verdade, ou só treta para entreter.
        “Esse suposto avanço no Face ID nada tem de relevante, sendo menos práctico que o Touch ID e bem mais lento além de não ser tão seguro como a Apple quer fazer crer.”
        Nunca usaste se não, não dirias algo tão disparatado. Primeiro, o ser prático, é definitivamente mais prático, só quem usa é que sabe. Então se o touch ID for na traseira, como nos teus amados Samsung. Amigo, esquece. Tenho um Android com touch id na traseira, e quando colocado na secretária, tenho de o levantar, posicionar o dedo, e desbloquear. O Face ID é só olhar e já está. Ponto.
        Olha que para o ano ainda vais levar com a monocelha na tua amada Samsung. 😀
        Em relação à tecnologia Amoled, é verdade que a Samsung já a usa há mais tempo, mas como explicas o iPhone X ter melhor ecrã que o S8 ou o Note? Estranho não? Ainda por cima fabricado pela Samsung, com os requisitos da Apple, claro.
        😉
        Tens aqui um link que fala sobre o display.
        Lê com atenção a parte do review do display. Embora o iPhone X tenha um pouco menos de pixeis, vais te surpreender com o resultado.
        https://www.tomsguide.com/us/iphone-x-vs-galaxy-note-8,review-4797.html

        Amigo, um conselho, pesquisa antes de falares.
        😉
        Abraço

        • Francisco says:

          meu caro a migo eu e meu colega de trabalho estamos sempre as turras com as marcas, ele proprio admiyiu face id não é tão bom como e leitor de iris e ninguem fala dele. é mais eficaz ja testamos de varias maneiras. inclusive de manha o face id nao funciona quando ele acaba de acordar

          • Brasão SS says:

            @Francisco
            Não vou pôr em causa essa afirmação. Não me parece correcto fazer um julgamento de causa, mas isso que afirmas não parece ser verdade.
            Eis uma boa review sobre o Face ID.
            Vai contra tudo o que afirmas.

            https://m.imore.com/face-id-spoofing-fud

            Mas sê sincero e lê com atenção. E se não dominares o inglês, usa o tradutor.
            Outro ponto, mesmo que hipoteticamente seja verdade o que dizes, contrariando toda a verdade acerca do Face ID, a VOSSA realidade NÃO é transversal ao resto da realidade, acerca dessa matéria aqui no planeta Terra. Se é que me entendes.
            Abraço.

      • Brasão SS says:

        Além do mais nem o Snapdragon 845 é mais eficiente do que o A11 Bionic, quanto mais o 835. Aliás no artigo fala que o Exynos 9810 aproxima-se dos valores de benckhmark do A11 Bionic. Mas mesmo assim são inferiores. Teoricamente o chip Exynos é melhor que o Snapdragon. Por isso vê lá a coisa.
        🙂
        Mas admito que no dia a dia, na utilização cotidiana, não seja assim tão perceptível a diferença de desempenho dos chips Qualcomm, Samsung ou Apple.
        O problema de muitos iHaters é que só conheceram os primeiros IPhone’s, tipo o 4,4S,5. E estão agarrados a um conceito totalmente errado, dos modelos recentes.
        “Nem dados os quero”. Não! Não!
        Eu não gosto da Samsung, mas se me oferecerem um Note 8, não me chateava nada. :-)D
        Agora dar tanto dinheiro por um Android, que não faz mais nada que outro Android, a custar 1/3 do valor? Esquece! É apenas mais um smartphone Android, só que muito caro. Só é bom na câmara. Tira fotos com menos ruído.
        Tirando isso. Não.

    • Cortano says:

      Espero que estejas a ganhar dinheiro com essa conversa de vendedor, caso contrário, tenho pena de ti…

    • TP says:

      Finalmente, alguém disse algo em condições!!

    • Nuno says:

      A Qualcomm ainda não lançou o concorrente ao A11. Esse vai ser o 845 que ainda não foi lançado.

      O Face ID, ainda tem muito de evoluir para ser mais seguro que os leitores de impressões digitais. E quase que ponho as mãos no fogo que mal a Apple consiga ter a tecnologia para ter um sensor de impressões digitais no ecrã que este vai fazer um reaparecimento.

      Quanto ao ecrã, lá veremos quando sair o S9. Bem como veremos qual a qualidade da máquina fotográfica.

  5. censo says:

    O habitual…fala-se de Android aparecem os ifans a falar da sua fruta preferida.

  6. Rui Lima says:

    Não troco por um Pixel 🙂

    Updates na hora, sem bloatware, melhor camera…

  7. V.T. says:

    Samsung… desde o Galaxy S6 a reinar!

  8. Edmundo Monteiro says:

    waiting for oneplus 6

  9. Hugo Gomes says:

    É so por um meses depois sparece outro melhor ou igual

  10. Luz says:

    … para quê telemóveis a preços exorbitantes, se têm todos um sistema medíocre, nem multi processamento têm como um qualquer pc de baixo perfil, pois fazem lembrar os CPUs 286 que só corriam uma aplicação de cada vez, … para não falar que um telemóvel caro não vai dar ao seu dono nenhuma capacidade superior, senão apenas demonstrar na sua maior parte das vezes as suas poucas aptidões … hoje ainda tenho o mel LeTV Max X900, que me dá para tudo, e para um futuro ainda um pouco longínquo … no fundo é lamentável com a tecnologia que exista não é possível ter um sistema decente num telemóvel com o HardWare que existe e suas capacidades , e andem a mudar de telemóvel a cada estação do ano como forma de estatuto, quando afinal continuam no nível de consciência reduzido e cada vez mais sob controlo, que mais parecem peixinhos nos aquários satisfeitos com os calhaus que lhes colocam dentro do aquário … uma dica: à muito mais vida para além do telemóveis descartáveis… e uma evolução do SER INTERNO à espera do seu 1º passo …
    … a verdadeira questão seria: para quando um PC poderoso na palma da mão e com um Sistema Operativo decente e livre de controlo, isto sim … … …

  11. iDespairing says:

    Este ano deve ser mais do mesmo. Mas em quase todas as marcas. Meu ciclo de 3 anos nao altera.

  12. Nelson Costa says:

    Ouvi falar de um Sony que esse sim está a arrebentar com o Antutu

  13. arc says:

    Isto é só “rapaziada” endinheirada!

  14. História says:

    Mais um ano e o discurso não muda.novidades nem vê las.os smartphones estão a ficar caros.e muitos não actualizam.tenho o melhor smartphone do mercado o resto é conversa

  15. Rui Pedro Marques says:

    Asus ZenFone 3- memória 4/64 gb ,atualizações do fabricante mês a mês ( já atualizou para o Oreo) fotos espetaculares…menos de 300 € OLÉ

  16. Luís Oliveira says:

    Comprei por 100€ um Vodafone smart ultra 6 em finais de 2014, além de ainda correr tudo sem stress nunca partiu apesar das quedas.

  17. ze says:

    Tanta conversa e o melhor está quase a chegar!
    Xiaomi MI7!

  18. José Silva says:

    Portugal, que bonito país! É uma pena, estar cheio de portugueses…..

  19. Ivan Moreira says:

    Falam aqui de tudo bue inovaçao e avanço de cada vez mais defendo que a xiaomi e a melhor marca possivel inovacao e o que eles trazem a one plus ja passou o seu tempo sim o tlms evoluiram mas os precos tambem xiaomi tem bons tlm bom qualidade e bom preco o que e o mais importante

  20. kakaka says:

    Asus zenphone 4 Max
    250€
    4 dias de bateria
    5000mha
    melhor é impossivel

  21. miguelnunesbiz says:

    Gostava que estes comentarios fossem mais criticos e tivessem mais empatia pelo proximo tambem gosto de competicao, apple copia as melhores features do android, google copia as melhores feature do ios e ficarei contente, abracos, boa noite readers!

  22. Andre Pereira says:

    Essa liderança durará quanto tempo

  23. Andre Pereira says:

    Essa liderança durará quanto tempo

  24. Nelo says:

    Na foto de capa do artigo mostra tempo chuvoso no S9 … É para informar que o telemóvel é resistente a água?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.