PplWare Mobile

F*ck, Marry, Kill – App portuguesa para conhecer novas pessoas

Download

Homepage: FMK
Preço: Gratuito

 


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Quack says:

    “Utilizando o login de Facebook”, parei por aqui.

  2. PMS says:

    bem, apesar do conceito do jogo ser interessante (a parte do match que depois deixa as pessoas conversarem é a melhor), considero que a parte de permitir que se consulte as estatísticas acerca da nossa avaliação muito grave.

    sabemos que as pessoas jogam isso por diversão e ao dizer kill é apenas “foi a que me despertou menos atenção”. Mas, uma pessoa que tenha a auto-estima mais baixa e que veja que foi seleccionada por “kill” por muitos utilizadores, acredito que possa ser levada a uma depressão…

    • RF says:

      Bem visto, mas quero acreditar que o publico que tenha mais a auto estima em baixo e que devido a fatores não controláveis, não tenham uma aparência mais vistosa, penso que esse publico não ira dar muita importância a este tipo de aplicação, porque a partida penso que já sabem para o que vão. Vejo esta aplicação mais para levantar o ego daqueles que já têm o ego la em cima

    • AceLock says:

      Eu, mais por vergonha, e também por uma auto-estima baixa, achei interessante, mas duvido que eu vá jogar isso e ter a minha foto de perfil pouco atualizada, pois só a atualizo 1 ou 2 vezes por ano, sem contar quando fica quase 2 anos sem mudar, exposta. E também por saber que quase de certeza as conversas vão ser um tanto “awkward”.

  3. PMS says:

    bem, apesar do conceito do jogo ser interessante (a parte do match que depois deixa as pessoas conversarem é a melhor), considero que a parte de permitir que se consulte as estatísticas acerca da nossa avaliação muito grave.

    sabemos que as pessoas jogam isso por diversão e ao dizer kill é apenas “foi a que me despertou menos atenção”. Mas, uma pessoa que tenha a auto-estima mais baixa e que veja que foi seleccionada por “kill” por muitos utilizadores, acredito que possa ser levada a uma depressão…

  4. ICavalera says:

    Pena é o login com o Facebook. Não uso Facebook. Acabo por ficar de fora disto.

  5. Francisco Belmiro Ferreira says:

    aplicação sempre a dar erro…

  6. 111111a says:

    com tanta app em condiçoes, dao atençao a esta…

  7. Ricardo Raimundo says:

    Que estupidez de app. É óbvio que vai haver pessoas (adolescentes) com fraca auto-estima que vão sair magoados desta brincadeira.
    ..e o pior é que esta app tem potencial para cativar muita gente (adolescentes).

  8. Rui Santos says:

    Mais uma aplicação para fomentar a exclusão social. É triste ver a inovação e “inteligência” dos empreendedores portugueses, a não conseguirem ver mais dos que os cifrões e a diversão individual de levarem os menos afortunados a serem tratados como lixo.
    Considerando que os programadores são pessoas inteligentes, quando criaram a opção de visualização das estatísticas não foram capazes de prever os resultados nefastos da estupidez que tinham acabado de criar? Ou estão de tal forma alheados da realidade que é algo que os transcende?
    Honestamente, pseudo aplicações que “avaliam” as pessoas por um fotografia são uma aberração e um atentado à saúde mental da sociedade.
    Claro que só usa quem quer, mas a sociedade impõem certas ferramentas, e por muito inuteis que sejam ou que não se queiram usar, são um imperativo para o enquadramento social.

    • korrigan says:

      o comentário mais inteligente que já li neste blogue

    • NunoR says:

      Por isso é que sou orgulhosamente um “desenquadrado social” não uso nada porque é moda, muito menos faço algo que não gosto só para me sentir integrado

    • Az8teiro says:

      Um comentário um bocado idiota, o senhor considera-se um excluído social, e por isso está com medo de ver as suas estatístiscas? Não instale a app ou não veja.

      Triste é a mentalidade de dizer que não, só porque não se sabe jogar, ou não se é capaz de aceitar as opiniões dos outros. Pode levar como numa de brincadeira, ou pode simplesmente dar importância e aproveitar para mudar um pouco de forma a tentar inverter as suas estatísticas.

      É exatamente o mesmo que proíbir a uber, porque os taxistas vão ter menos trabalho. Devo portanto presumir que é a favor dos taxistas e contra a Uber..

      O mundo está em constante evolução, há os que se adaptam, há os conservadores, e há os empatas, tal como os senhores do petróleo que evitam a todo o custo o surgimento de energias MAIS limpas.
      Não será o senhor que apenas vê o lado mau das coisas, pode-se concluir que é uma pessoa pessimista, e de mal com a vida, senão veria aqui uma oportunidade para melhorar, em vez de ficar deprimido por constatar algo que já sabe à partida. Mas o povo português sempre foi assim, é muito fácil falar mal, fazer algo de bom ou pela mudança é que está quieto! Dá muito trabalho..

    • Rosso says:

      Bem haja ao seu comentário Rui.

      Infelizmente programadores psicopatas ultimamente é do que mais há por aí.

  9. Sidão says:

    Algo como Black.Mirror_S03E01-Nosedive

  10. Soraia says:

    Fizeram um app em Portugal despertar alguma curiosidade, vens os tugas nos comentários mandar postas de pescada, exclusão social e programadadores psicopatas, mas swipe right para tudo o que mexe.
    Login com o Facebook qual é o mal ? A mulher não consegue ver podem pôr a vontade, deixem de ser doentes.
    (Venha o ódio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.