Quantcast
PplWare Mobile

Factory Images disponíveis para todos os Nexus suportados

                                    
                                

Autor: Hélder Ferreira


  1. Daniel Nogueira says:

    Tem havido alguns “bugs” no uso excessivo uso do ecrã que tem derretido um bocado a bateria, que pode ser resolvido com um wipe. fora isso tudo muito bem fica aqui a dica! 🙂

  2. David Ferreira says:

    o wipe ao dalviq é sempre obrigatorio apos a instalação de uma build dessa maneira

  3. Tiago Caneira says:

    Estou a tentar fazer esta instalação no meu Nexus 7 Wi-Fi e, quando coloco o MD5 Checksum, dá-me sempre o seguinte erro: “This scrypt will not continue. Try downloading it again, or use the built in downloader.”

    Alguém sabe porque isto poderá estar a acontecer? O download da imagem não deu qualquer tipo de erro.

  4. Emanuel Lopes says:

    Mudem para o art as apps ficam mais rápidas

    • Miguel Almeida says:

      Geralmente a versão 4.4 parece mais fluída, mudando para ART algumas aplicações podem ficar incompatíveis e dá “force close” quando se tentam abrir, exemplo do Titanium Backup, Eye In Sky Weather, e penso que o whatsapp também…
      O ART para já é apenas experimental, por isso não estejam à espera que tudo funcione. Até ao momento está com ele activo e não tenho razão de queixa.

  5. André says:

    Boas, fiz os passos todos com o meu nexus 7 wifi, depois de pedir o md5 aparece uma msg a dizer “this script will not continue. Try downloading again, or use the built in downloader” com o titulo hashcheck:failed!, já fiz várias vezes com o ficheiro certo e o md5 certo..

  6. José Diogo Magalhães says:

    Bom dia!

    Ao tentar fazer o procedimento descrito dá erro aquando da inserção do MD5 hashset e bem, pois os ficheiros foram alterados e esse hashset é usado para garantir a integridade do ficheiro comprimido.

    Como devo contornar esta situação?

    • Miguel Almeida says:

      Resposta em cima.

      • José Diogo Magalhães says:

        Boa tarde!

        Miguel, já o utilizador André colocou a mesma questão. Ao alterar um ficheiro, ainda que se volte a comprimir em *.tar muda os dados de verificação e dá o seguinte erro: “this script will not continue. Try downloading again, or use the built in downloader”

        • Miguel Almeida says:

          Exacto, tens 2 opções: Verificas o md5 do ficheiro comprido e colas na janela em que é pedida a verificação, usa por exemplo: MD5_SHA-1 Utility
          http://goo.gl/znLb1P

          Ou então faz da maneira que coloquei em cima nos comentários, este não irá pedir a verificação do md5.

  7. Pedro Ferreira says:

    André,

    O MD5 hash para o Nexus 7 Wifi (2012) está errado no site. Possivelmente actualizaram a imagem e esqueceram-se de actualizar o MD5.

    Usa o seguinte c9fc3764ab268962424b38e75b26d875.

    • Tiago Caneira says:

      Exactamente, com este MD5 funcionou à primeira na perfeição. Estava a achar estranho porque eu não tinha retirado o “-w” de acordo com o tutorial. Tinha apenas sacado o ficheiro e instalado.

    • André says:

      ok, só vi este post depois do outro..lol com este sim já está a correr normalmente, obrigado 😉

  8. Eduardo says:

    Pessoa baixei a imagem, na hora que começa atualizar da erro, tem alguma coisa a ver com o bootloader bloquado? Como desbloqueia??

  9. Nuno says:

    Acabei de instalar no nexus 4. Está exactamente igual ao android 4.3, nem se deram ao trabalho de mudar o launcher. Uma tristeza. Vou já a correr comprar o nexus 5, esse é que sim, tem uma câmara espectacular e uma bateria que dura 2 dias, lol. Google no seu melhor…

  10. Ruben says:

    O primeiro contacto com o KitKat no meu Nexus 7 (2012 3G)

    A diferença gráfica não é quase nenhum. existe a opção de imprimir diretamente nas opções e o icon das definição está diferente. (LOL)

    Vou testar mais um pouco e brincar pra ver

  11. Fabio says:

    Instalei no N4 e após, percebi redução no tamanho da partição, aparecem disponíveis apenas 5,67 gb dos 16 totais. Alguém mais com esse problema? Qual seria o procedimento pra resolver isso?

    • Felipe Terra says:

      Aconteceu comigo quando eu voltei pro Android apos testar o ubuntu touch , no meu caso eu fiz um backup dos meus dados e depois o factory reset e volto a ser os 13 GB

  12. Felipe Terra says:

    Coloquei no meu N4 via ubuntu , to achando bem mais rapido

  13. joao says:

    depois de fazer todos os passos, quando começa o “ADB checking status” aparece a mensagem “ADB device was not found” alguem pode ajudar?

  14. Alex says:

    instalei e deu certo no nexus 4 mas o 3g nao funciona mais, contudo ainda consigo realizar chamadas. o q será que aconteceu ?

  15. Pedro says:

    Boas.

    Quais são as novidades realmente? Eu instalei o Cyanogen mod com o novo installer que saiu, deduzo que já não recebo estes updates certo? Fico melhor com o Cyanogen ou posso reverter?

    Eu se calhar fico-me pelo Cyanogen pois apesar de ainda não ter notado grande diferença, noto que tem lá pormenores que me facilita a vida… E mais ainda não explorei bem o painel de definições :p

    Mas gosto muito de KIT KAT’s… hehehe

  16. Emanuel Lopes says:

    Se forem ao forum do XDA tem lá imagens ODExed já com root, é só instalar pelo TWRP ou CWM

  17. Hello World says:

    Acabei de actualizar o Nexus 7 (2012).

    Mas parece-me que o botão on/off morreu. Vou reiniciá-lo, para ver se resolve o problema…

    Cumprimentos.

  18. rodrigo souza says:

    Tenho um nexus 4 e gostaria de usar esse tutorial
    Estou com a versão 4.3 e gostaria de instalar a 4.4.2
    Posso fazer direto ou tenho que instalar a 4.4 antes?
    E se der algo errado?tem como voltar pra 4.3 sem problemas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.