PplWare Mobile

Ex-funcionários da Google lançam tablet clone do Surface Pro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bombastic says:

    o sonho do android e ter um SO tao bom fluido como a Apple e tao competente como o windows. Nao e nenhum dos 2.

  2. WPMM says:

    Até a janela do motor de busca tem o estílo Bing!
    Que tristeza…

    • int3 says:

      E os anos todos que a Microsoft fez com a concorrência desleal? Fez o software deles virem nos computadores na altura para que ao pouco a sociedade que cada vez mais dependida das tecnologias fosse depender só do produto deles. Achas isto bem? Agora o surface veio mesmo a calhar. Acho muito bem haver pelo menos 2 escolhas para haver concorrência. Assim ambas as duas partes fazem esforços para inventarem e imaginarem mais funcionalidades.

      • WPMM says:

        Então se não viessem com o SO da Microsoft vinham com o quê? Unix? Macintosh? IBM que tentou mas não vingou? A Google nem existia sequer! Aliás, a google existe graças ao SO da MSFT.
        Mas aqui o caricato nem é lançarem um híbrido (?), mas sim o facto de copiarem tudo.

  3. Bombastic says:

    maquina de trabalho com android ahaha, android so em tablets de 100euros rascas como o so em si

  4. Vejo tanta critica ao Android mas é tudo tão vago! Isso da LAG e afins já não pega. Não me venham com isso pois se pegarem num android HighEnd vão ver que nada disso acontece pois é tão fluido e capaz como qualquer outro SO.
    A meu ver o único problema do Android é mesmo a diversidade de equipamentos e consequente fragmentação do SO.

  5. Tavares says:

    Eu tenho um Surface e estou muito satisfeito. E sou sincero se tiver de escolher entre o original é a cópia…fico com o original.Mesmo que o SO seja diferente…escolhi o Surface (e o WP) por isso mesmo.

  6. Zero Zero Sete says:

    Parece que os “engenheiros da Google” (que duvido que o sejam), vêm cá para fora, só fazem porcaria, é o Hugo Ibarra na Xiaomi a fazer imitações de Apple, e agora estes com imitações da Microsoft.

    Se calhar, é porque saíram da Google…

    • Zero Zero Oito says:

      Pois… é isso mesmo ó Sete! Os tipos da Google, como se sentiram inconseguidos na empresa, resolveram activar o Soft Power Sagrado na órbita dos fluídos microsoftianos, numa equação quântica droidiana… (amanhã tenho consulta no psiquiatra por isso ando a treinar-me…)

  7. zeligx says:

    Só gostava de saber para que alguém gostaria de ter uma maquina destas?
    O que podia fazer com ela? brincar?

  8. NewJ says:

    Realmente, qual o interesse em ter um equipamento parecido ao híbrido surface mas com o S.O. de brincar Android? Pagar mais por isso? Há tantos Android para brincar.

  9. Carlos says:

    Bom, ao menos não copiaram descaradamente da Apple, já é uma novidade!

    Se bem que, tendo em conta as patentes que a Microsoft tem, não vejo como é que estes tipos não vão ser bombardeados com processos judiciais.

    É que os tipos até as cores do Windows copiaram! As cores, que é a coisa mais simples de mudar para fazer uma coisa parecer diferente.

    Isso se calhar explica porque são EX-googlers…

  10. Jean says:

    Parece-me um tablet potente. Considero o surface 3 como sendo o melhor tablet no mercado no entanto acho o seu preço proibitivo. Navegando um pouco pela net parece que este remix ultra-tablet apresenta uma relação preço/qualidade bastante superior ao do surface 3.

    http://www.extremetech.com/extreme/197178-jides-remix-ultra-tablet-puts-android-on-a-microsoft-surface-clone

    http://www.androidcentral.com/first-look-remix-ultra-tablet

    • WPMM says:

      Então e o que fazes num “Surfdroid” a sério alem do uso de apps?
      Acerca do preço do Surface, quanto custa um bom portátil com um i7? Se comparares com outras marcas está no mesmo patamar.

  11. Robert Soares says:

    Bonito… Pena é ser bugdroid!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.