Quantcast
PplWare Mobile

Everything Home – Volte a gostar o seu Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Era fixe é se tivesse disponível para testar no nosso país, pelo menos diz me que não está disponível… Fora do market não confio!

    • SerginhoM says:

      Só é pena, ser um sistema lento em telefones a baixo dos 300 euros… 🙂

      • K says:

        E em telefones acima dos 300€ também. Foi o motivo pelo qual deixei de o usar. Isso e o facto de precisar de uma ligação a net permanente para tirar todo o partido da mecânica. Claro, os constantes pedidos à net não ajudam na fluidez e isso talvez não seja contornavel.

        A ideia em si, é excelente.

  2. Pedro Silva says:

    Para quem quiser experimentar deixo aqui o link do .apk (enviado por eles), isto porque se enviarem um email para eles a pedir o .apk porque gostariam de experimentar o beta e não está disponível no nosso país, eles enviavam o ficheiro. Este foi o que eu recebi

    https://mega.co.nz/#!JFZ0BRqA!B3rA7QQKx_PvkbuTE52wYySUQv911cDth1gW8RbyBeM

    Abraços 😉

  3. Gonçalo Silva says:

    Esta aplicação é incompatível com o seu dispositivo 🙁

  4. Kap75 says:

    Pois! Também não consigo!

  5. zelig says:

    Eu tenho um dual sim android
    e queria uma aplicação de fazer chamadas que me permitisse seleccionar a pessoa/numero para chamar e depois me permitisse escolher o cartão 1 ou 2 para sair efectuada a chamada.
    coisa simples.

    Porque o actual disponível no android é ao contrário.
    1º tenho que escolhar o cartão 1 ou 2 por onde vou fazer a chamada e depois é que escolho a pessoa a chamar… o que obriga a saber de cor qual o operador da pessoa, não tem logica nenhuma…

    e depois ainda me falam bem do android…

    agradecia muito a ajuda

    • zelig says:

      para mandar mensagens já está correcto, devia haver o mesmo para efectuar chamadas.

      • João Inácio says:

        Onde é que escolhes qual o cartão a usar? Continua a ser na barra de notificações? (já tive um dual-sim android também

        • André Meireles says:

          Não, é na altura de enviar a mensagem ou ligar, ele deve mostrar quais as opções (a não ser que se tenha pré-definido um dos cartões para mensagens ou chamadas)..

          • João Inácio says:

            A grande queixa dele é que escolher o cartão antes obriga-o a saber de antemão o operador da pessoa a quem quer ligar. Se for como no dual sim que eu tinha, essa selecção é feita na barra de notificações, que pode ser acedida a qualquer momento, nomeadamente antes de pressionar no ícone de chamada/no contacto. Escolher o cartão depois também obriga a se saber o operado da pessoa, portanto não vejo o problema.

        • zelig says:

          Eu escolho o icon laranja contactos
          escolha a pessoa
          vejo qual o telefone dele se é otimus, ou vodafone (por ex)

          e depois seria o logico clicar no no icon cartao 1 ou cartao 2 para efectuar a chamada pelo oprerador igual ao do cantacto (essa opção existe se for a mandar sms)

          mas no das chamadas voz só tem o icon do cartão usado como defeito, escolhido previamente.

          O meu telemnobel é um samsung S dual
          e vem por defeito com o soft assim e não encontro actualização para isto, nomeadamente para os contactos.

    • Andre Meireles says:

      Eu tambem tenho um Dual-sim android com os 2 cartoes ativos + 1 conta VoIP configurada e, sempre que quero fazer uma chamada, ele pergunta-me qual das “contas” quero utilizar..

      Experimenta ir as definicoes do telemovel e escolher algo como “always ask” na parte das chamadas, em vez de ter um cartao pre-definido!

      E, nao querendo levantar polemica, a frase “e depois ainda me falam bem do android…” quase me fazia suspeitar que nao tens android nenhum.. 😉

      • zelig says:

        Eu escolho o icon laranja contactos
        escolha a pessoa
        vejo qual o telefone dele se é otimus, ou vodafone (por ex)
        e depois seria o logico clicar no no icon cartao 1 ou cartao 2 para efectuar a chamada pelo oprerador igual ao do cantacto (essa opção existe se for a mandar sms)
        mas no das chamadas voz só tem o icon do cartão usado como defeito, escolhido previamente.
        O meu telemnobel é um samsung S dual
        e vem por defeito com o soft assim e não encontro actualização para isto, nomeadamente para os contactos.

    • Paulo Sabino says:

      Amigo peço desculpa mas nao fales mal do android pq a culpa é tua e nao do SO eu tenho um BQ dual sim que me permite escolher o contacto e depois o cartão devidamente identificado.
      Sou a favor de telemoveis lowcost mas de qualidade,

    • Ségio says:

      Pode ir a definições/ gestão de SIM/ Chamada de voz e colocas perguntar sempre. Deve ser assim que está nas mensagens, por isso te pergunta sempre pela operadora.

      cumps

    • Vitor says:

      Também tenho um android dual-sim, e ele permite-me escolher pessoa para quem quero liga, e quando faço a chamada, ele pergunta-me que cartão quero usar. Basta ter a opção de “perguntar sempre”.

      • zelig says:

        Eu tb acho que devia ser assim, aliás era obvio, mas
        já revirei o telemóvel mais o android que uso 4.0.4 e não encontro essa opção…
        agradecia imenso por isto a funcionar antes que me enerve e atire o telemóvel ao rio,
        desde que o comprei só me faz cabelos brancos…

  6. AMC says:

    se mandarem um mail aos developers eles mandam a apk, ou então pesquisem na net que encontram onde se possa fazer download

  7. João Pereira says:

    O título, ”volte a gostar do seu android” não é lá muito prático, pois nós, eu, que tenho um 2.3 isso não roda, ou seja, só quem tem um android mais a avançado é que pode usufruir disso, e de outras várias aplicações. É por isso que cada vez mais me desiludo com o OS Android, esquecem-se dos antigos e só se preocupam com os novos. Quem quer usufruir das novas versões tem de comprar um novo… treta!

    • Ru1Sous4 says:

      Estamos a falar de uma versão do OS q saiu à 3 anos. Qts anos tem o tlm?

      • João Pereira says:

        1 ano… e ele está novo, não vou simplesmente trocar de telemóvel só para ter um android atualizado.

        • Pedro says:

          Desculpe, mas se vai comprar um telemovel que trás uma versão do android super desactualizada e que me diz que não dá para actualizar, deduzo que o telemóvel, (apesar de estar novo e ter 1 ano) não seja um modelo propriamente recente. Sendo assim, não estou a perceber a indignação… Se estamos num mercado onde há avanços significativos a cada 6 meses +/- e saiem telemóveis novos nesse espaço de tempo, é natural que o SO acompanhe as máquinas em termos de requesitos e que coisas destas sejam frequentes (retro-compatibilidade impossível). Se não lhe avisaram que estava a comprar um telemóvel desactualizado, o meu amigo foi enganado, caso contrário não pode estar indignado… é a vida…

  8. Nelson says:

    O melhor telemóvel do mundo: https://www.youtube.com/watch?v=gySnNAkJTPs

    Só podia ser android!

  9. Tiago says:

    Engraçado como esse povo reclama demais dizendo que tem android antigo e não quer gastar muito para ter android atualizado… Pelo amor de Deus ! Eu tenho um Motorola razr D1 com android jelly bean e roda lisinho esse launcher que por sinal é muito interessante ! E paguei por ele 399,00 ! mais barato que alguns aparelhos com gingerbread.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.