PplWare Mobile

Especificações do Google Pixel 3 XL aparecem no Geekbench


Autor: Daniel Jesus


  1. Heldr says:

    iPhone X (2017)

    Single Core: 4207
    Multi Core: 10123

    Fantástico!

    Ainda por cima, é mais fino, e a bateria dura mais em comparação com o Pixel 2

    https://www.phonearena.com/phones/Apple-iPhone-X_id10414/benchmarks

    iPhone X: 8:41
    Pixel 2: 8:40

    A Google sequer tenta?

    • Nokia 3310 fanboy says:

      Uau gostava de ser como tu, ter o melhor telefone do mundo. Significa que deves ser super inteligente e o melhor também entre os teus amigos. Eu como uso o pixel 2 xl vou ter de falar melhor dele e entrar numa discussão contigo para explicar que sou melhor que tu e depois entramos numa discussão usual entre pessoas que querem provar que são melhores umas que as outras sem aprender a ouvir.

      Quem apresentou ser um fanboy aqui foste tu para começar.

      Não há um telefone melhor que o outro. Esse telefone tem coisas boas que o pixel não tem mas também há coisas boas que o teu iphone não tem, só basta perceber que tipos de pessoas somos. Eu sou do tipo que gosto de inovações e facilismos. Claro que quem tenta inovar muito ao mesmo tempo costuma ter mais bugs. E facilismos do tipo de escrever no teclado numérico o nome de uma pessoa para ligar para ela ex: Alex escrevo 2539 no teclado numerico, em menos de 2 segundos estou a ligar para quem quero em vez de escrever num teclado querty com as teclas pequenas.

      Tu és do tipo de pessoa que só quer um telefone que nunca falhe e ele em todas as coisas básicas de um telefone tem funcionado sempre.

      Não é que um pixel esteja todo bugado, no geral nunca me trouxe inconvenientes. Aprende a aceitar as diferenças, há muito detalhe pequeno em androids que quem é fanatico por iphones nunca irá conhecer. O principal motivo é por vocês se fecharem completamente na vossa caixinha. (apple ecosystem)

      O teu telefone é bom. tu és inteligente e tens fotos com qualidade e tiveste dinheiro para comprar um iphone x. queres que te massage mais o ego também compraste os airpods e são os melhores? Espetáculo! Os androids começaram a fazer notches que o iphone inventou? wow entao a apple está na vanguarda de tudo. tens o telefone do futuro men! congrats.

  2. Ricardo says:

    Ta calado lá. Tenho um iPhone 7 Plus. A bateria dura me das 9h da manhã a 13h da tarde. Queres falar de bateria. Foste logo falar na coisa mais decepcionante que encontrei no iPhone. De resto nada a dizer. Algumas limitações noutros serviços, mas nada de importante.

  3. donorte says:

    tlmv de 2018 e ainda com mts margens

  4. R says:

    Posso estar a dizer um grande disparate, mas a impressão que tenho é que esta divisão da Google não tem rapidez suficiente. Quando chegam a uma conclusão do que vão lançar já foram ultrapassados pela realidade existente (nalgumas coisas ).

  5. R says:

    É pena os preços – saudades dos Nexus

  6. samuel says:

    Mas não andam a inventar tecnologias já inventadas como a Apple faz.

    • Ricardo.s says:

      Mesmo a notch foi iventada pela google e tudo :O

    • Heldr says:

      Retirar o notch e por o headphone jack…

      Oh wait… é ao contrário…

      Copiam tudo, menos aquilo que é mesmo inovação como um ecrã OLED do melhor que há, dual câmera que funcione mesmo bem com o modo de retrato, 4K 60 fps, FaceID que seja suficientemente seguro para compras e não se engane com fotografias, e tanta mais outra coisa… isso é que é inovação!

      • Fabio says:

        Notch – essential phone
        Dual camara – LG G5
        OLED – Samsung
        Reconhecimento facial – houve tentativas antes da apple

        Inovacao zero, remover headphone jack?? !! Se disseres que sao os que pegam numa ideia de outro e a implementam como de ser.. Ai ja posso concordar

      • Renato Nismo says:

        são as inovações que foram buscar aos androids de há 1 década para cá,
        sem androids o iphone x ainda era o mesmo tech do 3gs.

        • Heldr says:

          Por isso é que a Samsung teve de pagar milhões à Apple por copiar os iPhones.

          • Renato Nismo says:

            touch id – motorola atrix 2011
            face id – face recognition android 4.0 2012. face scanning & iris lumia 950
            no home button
            slim bezels – dezenas de androids de há anos para cá
            bezels mínimos – sharp aquos, mi mix
            large screen – já há uns pares de anos
            oled display – samsung desde 2009
            wireless charging – 2012
            water resistance – samsung s5
            OIS dual lens – Note 8
            notch – essential phones
            fast charge – android 2013, iphone tem, não funciona e demora mais de 2x do que a tecnologia do huawei
            stereo speakers – htc one 2013
            hey siri – moto x 2013
            raise to wake – moto x 2013
            tap to wake – lg g2 2013

            http://www.iphonehacks.com/2017/11/iphone-x-features-apple-shamelessly-copied-from-android-phones.html
            https://www.cnet.com/news/7-ways-the-iphone-x-copies-android-phones/
            https://www.forbes.com/sites/kevinmurnane/2018/07/10/which-smartphone-has-the-fastest-charging-technology/#eb9c8922961f

            a única inovação que viste é o animoji poop.
            a apple é a última a aderir todas as techs que andam nos androids desde há 1 década
            facts

          • Jorge says:

            Adoro o Dual sim da apple. É fantástico e funciona muito bem. Adoro as apresentações da apple e dos respectivos fanboys a aplaudirem uma coisa que já está disponível no Android há dois anos, pelo menos… nem vou especificar porque é deveras conhecido. Procura no youtube. O iPhone é excelente, sem dúvida. Mas o Android não fica atrás… já alguma vez tiveste um pixel? Eu tenho. Antes tive um iPhone e sinceramente, não noto diferenças substanciais. Na apple a integração com as apps próprias é excelente, no Pixel idem. No que respeita a bateria, a apple é fraquinha, ou achas que há milagres alimentar todo o poder do iPhone? Com todas aquela animações, etc… Mas antes de falar, devias ter um Google Pixel ou um samsung galaxy ou um Mate pro e só depois falar…. senão, corres o risco de seres apenas mais um ignorante. Só apple, apple e apple e nem sequer experimentas os outros ecossistemas… Todos tem os seus pontos positivos e negativos. Mas neste momento, não penso que haja grande diferença a nível desempenho, de tecnologia entre Android e ios… sinceramente. E sei do que falo…

          • Fabio says:

            Porque a apple nao tem varios processos em tribunal com a Qualcomm por usar tecnologias deles sem pagar.. informate antes de comentar. E isso que dizes e completamente normal nos dias de hj.. porque android copia apple e apple copia android.. android copia amazon (alexa), apple copia amazon.. e pronto.. agora nao venhas falar do que nao sabes.. sai da tua caixa apple e avalia as coisas como sao na realidadd

  7. Paulo says:

    Querem bateria o meu Huawei P20 Pro têm 4000Querem câmeras também têm 3 as melhores iPhone isso é o que

  8. bs says:

    Não entendo estas guerras sinceramente… Qual é a necessidade de provar que o “meu é melhor que o teu” ?
    disfrutem da tecnologia em vez de andarem em picardias. Eu passei de android para ios (iphone x) porque queria experimentar o IOS e no entanto se tiver que voltar para o android volto sem problema algum, cada um tem as suas vantagens e diferenças. Estas guerras são ridículas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.