PplWare Mobile

Apple lança iOS 11.4.1, tvOS 11.4.1 e watchOS 4.3.2 ao público


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. João says:

    E o problema da bateria a drenar?

    • Heldr says:

      Continua no Android…

      • Golden says:

        @Heldr, desculpa lá mas tenho de discordar, tenho um 6s Plus, que levou uma bateria nova original em janeiro deste ano, com 98% de vida útil ainda, e desde que saiu a versão 11.4 estou a ter menos autonomia, passei de 7h a 7h/30 , para 5h/30 a 6h, tenho um 7 Plus, com a bateria a 95% de vida útil, e aconteceu precisamente o mesmo que o 6s plus, ambos perderam cerca de 2 horas de autonomia, tenho um amigo com um 8 plus, que está com um problema idêntico, estou a testar se realmente ele agora com esta nova versão, melhorou alguma coisa, aliás estou, ou estava com o mesmo problema quando saiu o iOS 11, que até me levou a ir assistência técnica ver se a bateria estava com algum problema, onde me foi recomendado fazer, um restauro para os parâmetros de origem do telemóvel via iTunes, sem que puxasse nenhuma cópia de segurança da iCloud.

        Na altura por acaso até ficou resolvido o problema, não sei se por ter feito o restauro, por por ter saído nesse mesmo dia que fiz o restauro, a versão 11.2.1

      • Ricardo Dias says:

        Lol eu tenho um oneplus 5 com wi-fi ligado o dia todo desde das 6 da manhã e cheguei agora as 17 com 70% de bateria venham lá os iPhones competir com isto lolol

        • BC says:

          A sério…? Com Wifi ligado…? É suposto ficarmos admirados, ou…?
          Então digo-te assim: iPhone 5S com o último update, ligado desde as 8h, 4G sempre em funcionamento, GPS usado durante algumas horas, push de email, apps e chamadas, sem falar de estar ligado ao bluetooth do carro durante as mesmas horas do GPS a dar música, e agora às 18h ainda tem 52%.
          Serve…?

  2. Douglas Ferreira says:

    E para macOS também.

  3. DrFrankenDerpen says:

    Estou a correr o ios 11.3.1 num iphone 7. Já me aconselharam a não atualizar para 11.4. Será que vale a pena continuar na 11.3.1 ou atualizar para 11.4.1?

    • Leko says:

      Vale a pena pois nota se melhorias na bateria e fluidez. Segue os conselhos da malta do pplware porque somos a melhor equipa nerd do pais

    • Heldr says:

      Sim.

      Segurança acima de tudo.

      E em termos de performance está melhor, não ligues a gente que claramente tem Android e está invejosa dos equipamentos Apple terem updates e eles não.

  4. Filipe Cordeiro says:

    Embora a questão sobre a autonomia não tenha sido referida nas notas da nova versão, parece-me que está foi resolvida. Isso pelo menos no IPhone X.

  5. Victor Cardoso says:

    Fiz esta actualização (11.4.1) e parece-me que o iPad ficou mais lento abrir as páginas. Até agora nunca tinha tido problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.