Quantcast
PplWare Mobile

eMat – Exames nacionais de Matemática a partir do Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Bruno says:

    off-topic

    Boa noite.
    Preciso de uma ajuda. Instalei o iOS7 no meu IPhone 4S sem problemas mas entretanto tive de repor as definições de origem e agora quando arrancou aparece-me a dizer no itunes e uma versão apenas para developers. como posso fazer para restaurar se n consigo aceder ao itunes?
    Algum me pode ajudar?

    • Nuno says:

      Entra no modo de restauro (DFU) para voltares para o iOS 6. Para fazeres isso:

      :: Conecte o iPhone no USB;
      :: Abra o iTunes e espere reconhecer seu aparelho;
      :: Segure o botão Home e o Sleep;
      :: Quando aparecer o logo da Apple, solte o botão Sleep mas continue segurando o botão Home;

      Depois disso podes voltar a instalar o iOS 6. Para instalares o iOS 7, tens de registar o teu UDID. Podes fazê-lo no site imzdl. Já o fiz e não tive problemas nenhuns. A partir desse site tem lá a explicação de como instalar o iOS 7.

      Cumps

  2. André Filipe says:

    uma pequena interpretação pessoal, os exames nacionais são um obstáculo ou uma etapa importante na formação de um aluno do secundário? Não devem vistos como nenhuns bichos de 7 cabeças mas sim como uma etapa a ultrapassar, quanto à aplicação, pela descrição, aparenta ter bom uso até terça para quem estuda com o telemóvel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.