Edge poderá estar para chegar ao Android e iOS


Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. osvander says:

    Uso o OPERA browser e, não troca por navegador nenhum no sistema móvel e tb no PC.

  2. David says:

    Off-topic. Alguém já viu a publicidade do Windows na televisão? Há quantos anos é que a Microsoft não fazia publicidade??!!

  3. Alucard says:

    Para mim, um browser só tem a ganhar em ser multiplataforma, interessante era também a versão de desktop para Mac e Linux (sim que a MS agora diz que ama o Linux, então faz favor…).

    Eu uso o Firefox e aprecio muito o facto de ser multiplaformas.

  4. Valter Schulz says:

    Só acho que o Edge deveria ser mais adaptado para touch quando ativado o modo tablet no Windows 10, até no Windows 8.1 o Internet Explorer tinha uma interface mais adaptada a telas touch.

  5. judas iscariotes says:

    alguém usa o Edge?

  6. Joaquim Almeida Santos says:

    Os browsers para o utilizador comum fazem tudo o essencial. No entanto se procuram menos gasto de memória, menos gasto de processador e ainda ter rapidez então o Edge é a solução, dado que com o chrome, cada aba é um processo do tamanho de não sei quantos megas. Parece-me exagerado e quase de certeza que irá vier uma correção no futuro para isso

  7. Vitor Correia says:

    Se acontecer então largo o firefox…

  8. Ed says:

    Quem é que quer o edge?
    Uso nativamente no w10m porque não há outro e é uma bosta

  9. Celso says:

    Se Microsoft lançar o edge para Android, basicamente só lhes vai faltar uma appstore para criarem uma alternativa completa ao Android Google!

    De reste já têm tudo: assistente (Cortana), calendário e e-mail (Outlook), app de notas (OneNote), cloud (OneDrive), Office, Skype para SMS, IM e Videochat, etc

  10. Maria Leal says:

    Adoro o Edge! O meu browser preferido a par com o Safari. Estou louquinha pra que chegue ao iOS e ao macOS. É tão triste apenas haver para Windows…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.