Quantcast
PplWare Mobile

Dolphin Browser – O melhor browser para Android em 2014?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos says:

    Sem duvidas !!! O melhor browser para Android

  2. DiogoC. says:

    Agradecia imenso se alguém pudesse fazer uma comparação fundamentada e experiente deste Dolphin com o Chrome… Em termos de rapidez/performance/leveza, velocidade de internet, etc.

    Tenho usado o chrome sem razões de queixa, e já usei o Dolphin há uns 2 anos atrás… Só que nessa altura o facto de haver uma app separada chamada Dolphin Rocket para aproveitar o multicore, fez-me experimentar o Chrome e nunca senti falta do Dolphin…

  3. Alisson says:

    infelizmente ele é, mas ele vem consumindo mais memoria, e ficando no cache em bkg. e eu nao curto isso, sair é sair mesmo.

    eu rodei, procurei desde opera, a avant browser, a mercury browser, mas nenhum é tão bom como o dolphin.

    nem o chrome. MAS isso de consumir memoria em excesso , irrita.

  4. Luis says:

    Qual será melhor? Este ou o ‘CM Browser’?

  5. Jpspt says:

    Tenho usado o uc browser e nada a apontar.

  6. Jpspt says:

    Tenho usado o uc browser e nada a apontar. Já agora queria instalar uma room no meu samsung gt-s6102 qual a mais fiável e melhor.

  7. rmcrys says:

    Eu uso o Chrome e o Dolphin, e o Dolphin melhorou imenso, e tem atalhos para funções mega importantes como incógnito, desligar imagens, modo desktop, isto sem andar em menus.

  8. David Jervez says:

    Caso não sabem foi provado que o browser roubava certas informacoes do utilizador como todos os sites que visitaram e cada clique que faziam.Nao aconselho a usarem,tambem o flash é quase obsoleto hoje em dia

    • Rui Rio says:

      acho piada dizerem que o flash é obsoleto quando a grande maioria dos sites o usa e abusa! os ifans andam a perder metade da net!!!

      • rmcrys says:

        O Flash *devia* estar obsoleto e noto que a esmagadora maioria dos sites já estäo a perder o flash e a substituir por GIF ou HTML4.

        No entanto sites de venda chineses, sites ilegais ou de “meninas” continuam a usar massivamente este formato. Eu tenho-o “on demand”, o browser pergunta se quero activar, mas de origem desligado.

        A Adobe (opiniäo própria) faz boas apps mas o código é do menos optimizado possível, pesado e o flash é um exemplo disso: só muito tarde (v10?) e por pressäo foi adicionada a aceleracäo por hardware, e mesmo assim passam várias geracöes com bugs, buracos de seguranca, aceleracäo menos óptima, etc.

        Eu tenho um “Media Center” com um APU AMD E-450, e em “dias bons” (versöes boas) a aceleracäo de video usa o hardware e vejo 1080p fluído; em “dias maus” (versöes palermas de flash) o video por hardware näo é usado como devia e O MESMO VIDEO aparece aos saltos (com internet super rápida). Claro que com CPU mais potentes é igual, e funciona sempre fluído.

  9. FS says:

    Para mim o melhor e mais rapido e´ o opera.

  10. Nuno Teixeira says:

    Excelente navegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.