PplWare Mobile

Desempenho do Galaxy S10+ deverá ser próximo do que o iPhone XS Max oferece


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fernando says:

    Dizem eles que todo o hardware que se adivinha estar presente será de topo e de topo. Não basta dizer que é topo? O facto de estarem a referiri topo e de topo, pensam que justificam o preço absurdo que vão cobrar por ele? Qualquer smarphone topo e de topo de gama acima de 500€ é mais do que caro. Basta de arranjarem desculpas e estarem sempre constantemente a aumentar os preços por dispositivos em que a bateria nem 24h dura.

  2. PGomes says:

    O Exynos 9810 também tinha um score muito elevado no Geekbench, mas em aplicações reais foi uma desgraça, ficando bem atrás do Snapdragon 845 e muito atrás do A12. Na realidade, acabava port ter um desempenho semelhante a um Snapdragon 835. Mas isto com um consumo de energia muito acima do Snapdragon 835 e 845.
    O site anandtech fez um comparativo muito bom entre o Samsung Galaxy S9 com o Snapdragon 845 e o que tem o Exynos 8910 e a diferença é bastante grande.
    Apenas porque um chip faz bom score nnum benchmark sintetico, não significa que seja bom em aplicações reais.
    A não ser que a Samsung tenha feito um milagre com o novo Exynos, não estou a ver este chip a bater o Snapdragon 855, nem o Kirin 980 nem o Bionic A12, em aplicações reais.

  3. Beatriz Gosta says:

    *nos benchmarks.

    benchmarks estes que sempre foram.. digamos… questionáveis.

  4. V.T. says:

    Acho que a comparação deveria der feita sim com o Kirin 980 da Huawei e não com o A12 da Apple, pois todos sabemos que a aplicação do Geekbench difere de iOS para Android apresentando valores bastante dispares. Além do mais na Samsung temos excelentes valores e sem monocelha!

  5. Mateus Pinto says:

    Acho idiota a conversa sobre benchmark quando aos anos que a potência dos smartphones está sobredimensionada para o possível. Ainda mais comparar com um iPhone que não tem modo desktop.

    Eu tenho um S9 Plus mais fraco que qualquer iPhone, S10, Kirin 980 e afins e em modo poupança (limitado a 70% da potência) faz tudo absurdamente rápido e fluído, mesmo em modo DeX.

    Falar de benchmark em 2018/2019 (seja CPU ou câmara!!!) é apenas fazer marketing para criar uma necessidade artificial de comprar um telemóvel novo!

  6. pedro says:

    entao se o Oneplus 6T ficava a 1 segundo com uma porrada de apps???!!!
    O S10 ficará com toda a certeza bem melhor que o iphone max! Claro está em apps do dia a dia, n em apps de brincar aos pontos

  7. Joao says:

    Porquê o Max? Não têm ambos, o Xs e o Xs MAX, o mesmo desempenho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.