PplWare Mobile

Dark Mode do WhatsApp vai ter a capacidade de se adaptar no Android


Fonte: WABetaInfo

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Valter says:

    Muita conversa só por causa de um tema escuro, no Android e iOS é esse drama todo, como eu já era usuário do Windows 10 Mobile é uma das coisas que eu mais sinto falta, tema escuro nos apps.

  2. Felipe Rei says:

    Para quem usa o Whatsap web no PC há uma solução, que é instalar a extensão Dark Reader. Esta é originária do Google Chrome, mas funciona no Opera (pesquise sobre como usar extensões do Chrome no Opera).

  3. Paulo says:

    Já estou farto de esperar pelo dark mode. Acho que ainda vou ter 1º o Android 10 que o modo escuro para o android 9.1 🙁

  4. BA says:

    bem… sendo que o whatsapp é do Facebook assim como o Instagram, e este ultimo (pelo menos para mim) ativou no update de hoje o dark mode, acredito que ja nao demore muito a acontecer para o resto das apps do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.