PplWare Mobile

Cyanogen vai lançar smartphones baratos, com Marshmallow


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Andre says:

    Rebentem com a google, samsung, alcatel, lg e mais nao me lembro

    • Miguel says:

      Existe mercado para todos.

    • Mota says:

      Má escolha de palavras no dia em que é, não achas?

      Mas, “rebentar” com a google.. tu esqueces-te quem é que disponibiliza as API para que a cyanogen (e outras) trabalhem?

    • joao says:

      quem gosta do SO Cyanogen é porque não dá mínimo valor à segurança ou privacidade.
      até podiam por de graça que não o queria.

      • NT says:

        Quer dizer… usar a play store, gmail, lg store, samsung apps e afins é mais privado do que usar cyanogen?
        Quanto à segurança o pior é o pessoal que tem este sistema para ter as lojas “piratas” onde têm todas as aplicações ‘gratuitas’ aí sim deixa de ser seguro/privado.

        • Arkop says:

          Também acho, nunca ouvi alguém reclamar com a Cyanogen, pelo que sei é tão seguro como o Android “puro”. Além disso é em código-aberto, joao se quiseres podes lá ir verificar o código. Corrige-me se estou errado.

  2. CC says:

    Mas sabem alguma data de quando vai estar disponível? em particular em Portugal, se é que vai chegar aqui.
    Estou curioso por um smartphone cyanogen, não pelo aparelho em si, mas pelo tratamento que vai ter pela própria cyanogen, relativamente aos futuros updates, não só de versão para versão, mas também de correcção de bugs e/ou melhorias em cada modelo.

  3. Vitor Afonso says:

    Essa do sistema livre de aplicação de terceiros é boa… Pena não ser levada no CyanogenOS que tive no meu One Plus One em que que o dialer está integrado no Trucaller, a app de e-mail é a Boxer, a das sms é outra qualquer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.