PplWare Mobile

Conhecer o Android M: A partilha wifi da Internet evoluiu


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. André Alves says:

    O Android M é básicamente o L mas com extras que já existiam noutras roms e que passa a estar nativo no Android

    • Imparcial says:

      Nunca foi anunciado que o M seria ruptura com as versões anteriores por isso é normal que se apresente como melhoria da versão anterior.

      • DavidOff says:

        Qual é a diferença de 2,5 para 5 GHz? Eu utilizo muito o hotspot (para “roubar” net da mulher), mas nunca liguei a essas opções!

      • Eu says:

        O que o Andre Alvez diz é q algumas desta melhorias ja existem a algum tempo noutras Rom. Por exemplo na CyanogenMod já é possível penso q dese a versao 11 atribuir perfis de cpu por aplicação, fazendo assim uma poupança de energia por aplicação. Outra coisa sao os temas, q ja existem a bastante tempo nesta rom. A opcao de peronalizar as opcoes rapidas tb ja existe a bastante tempo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.