PplWare Mobile

Conheça a Miui 8 e o Xiaomi Mi Max


Autor: Daniel Jesus


  1. aimar says:

    muito bom 🙂

    Já agora vão fazer review do Redmi 3 Pro?

    abraço!

  2. Andres Marques says:

    “A MIUI 8 será disponibilizada para o MI2, MI2S, MI3, MI4, MI4C, MI4S, MI5 e MI Max e para todos os modelos redmi note e mi note.”

    Isto quer dizer que, as versões redmi 1, 2, 3 inclusive as versões “pro” não irão receber o MIUI 8?

  3. ze says:

    pra mim tlm bom tem d ter pelo menos 10″

  4. Migueldias says:

    Adoro xiaomi por isto, praticamente todos os equipamentos vao ter direito a actualizacao.

  5. PapeisDePortugal says:

    Nao se percebe porque a XIaomi esta a abandonar o Mi4i, um modelo com 1 ano de mercado!
    Gostava de saber qual a motivação deles para tal…

    • Daniel Jesus says:

      Eles já tinham abandonado aos poucos quando eliminaram a developer rom e deixaram apenas a estável. Agora é a machadada final.

      • APereira says:

        Pois…Mais uma marca como qualquer outra…

        Mandam um telefone novo para o mercado mas actualizar o mesmo durante mais de 1 ano, está quieto que custa dinheiro.

      • PapeisDePortugal says:

        Mas vejamos o seguinte:

        O Mi4i, foi um modelo lançado para ser o topo de gama na India, dentro da China nao houve lançamento, dai ele nao estar incluido agora no Miui v8, mas acredito que venha a receber o Miui 8, ja no Miui v6 ou7 foi exatamente igual. Mas aguardemos…

        • Daniel Jesus says:

          O xiaomi mi4i sempre foi considerado um patinho feio por vários problemas que houve com aquecimento e desempenho.

          Desconheço qual a razão para o afastarem mas, tendo em conta a política de atualizações deles, tem de ter algum motivo válido

  6. Luiz Vais de Caimões says:

    Será que aquilo de que necessito é antes o Maxi-Mi em vez de um 5`de ecrã?! Bem gostava de o ter na mão para avaliar.

  7. Miguel says:

    Eewww… tem Android.
    Se tivesse Windows 10 Mobile já era de levar a sério.

  8. Mike says:

    Será que o Max ainda trás aquela m**** de bordas (bezel) negras? é irritante e ridículo os telefones chineses não “taparem” ou simplesmente não terem ecrãs seamless….

  9. Ângelo says:

    Para quem costuma aventurar-se a comprar estas marcas: onde se pode adquirir estes telemóveis? O sistema operativo vem em portguês, inglês ou chinês? Vem pronto a utilizar ou temos que fazer alterações para funcionar cá e na nossa língua?

    • Daniel Jesus says:

      Normalmente as lojas já colocam uma ROM não oficial com português pronto a utilizar. As roms oficiais têm português do Brasil e inglês

    • Cristiano says:

      Tenho um Xiaomi Redmi Note 2 Prime adquirido na Powerplanet (loja espanhola). Veio em Português e com a mais recente atualização da Xiaomi. A loja permite fazer root sem perder garantia, o que a meu ver é muito bom. Em todo o caso, nada que um backup não faça.

    • luislelis says:

      Gearbox, ebay, amazon, lojas espanholas. Manda sempre uma msg ao vendedor a pedir a ROM EU OU GLOBAL. essas Roms podem não ter updates via ota.

    • Antonio Silva says:

      Procuras ca, eu sei que os há à venda, ex sat24store, tens garantia 2 anos, rom internacional e claro, não tens que te preocupar com encargos adouaneiros!

    • pc says:

      loja espanhola da antelife

  10. SOMEONE LIKE YOU says:

    Não cheguei a perceber uma coisa. Afinal vai haver MIUI 8 para o Xiaomi Redmi Note 2 ou não?

    Obrigado.

  11. Luís Esteves says:

    Boa tarde. Não me parece ter visto essa informação, e desculpem se for lapso meu, mas há data prevista para a rom global ou nem por isso? ou pelo menos expetativa?…

  12. Britney Spears says:

    Estou triste. Não gosto do facto de terem enfiado na MIUI 8 o Material Design. Estragaram tudo. Agora não passa de uma interface android igual às outras. Adeus beleza influenciada pelo iOS. Vão por um bom caminho, sim. Perderam uma fã e talvez me tenham perdido como cliente também.

    • Daniel Jesus says:

      Pessoalmente acho que souberam equilibrar. Ainda tem muita inspiração do iOS. A grande alteração foi mesmo o painel de notificações que parece da Samsung. Eu até gosto, mas vou esperar para receber e testar para formar a minha opinião final

  13. Joao Ribeiro says:

    Uma perguntinha, quando o meu redmi note 3 pro chegou flashei a rom para levar actualizações, agora vou ter que flashar novamente ou vai levar update somente por actualizar ?

  14. AlexX says:

    Os 4GB de DDR4 já devem ser coisa banal no Max2, Redmi Note 4 etc, até lá é esgotar stocks de DDR3…
    E muito bom a Xiaomi fornecer MIUI 8 a praticamente todos os modelos, o Mi2 terá mais de 3 anos e meio em Junho…

  15. Ru1Sous4 says:

    Split-screen nem vê-lo. De qq das formas a nova calculadora tb é algo que vale a pena mencionar e penso não ter sido mencionado no artigo.

    • Daniel Jesus says:

      Sim é verdade que passou, mas a calculadora também não é das alterações mais significativas.

      Por acaso estava a espera de ver o split-screen. Especialmente porque lançaram um phablet de 6,4 polegadas que tinha toda a lógica de suportar essa função

  16. Fábio Morgado says:

    Qual é a versão Android que vai servir de base à miui8? Mantém-se a mesma consoante a já instalada actualmente nos dispositivos ou vai ter já o M como base?

    • Daniel Jesus says:

      Não foi referida qualquer informação sobre isso. É esperar pelo lançamento. No dia 18 sai a versão alpha para os que já têm android 6.0. Na segunda ronda de atualizações do alpha é que vamos saber 🙂

  17. Marcos vinicius says:

    A nova autualização l, tem a versão em poryugues da interface, o mi max ???

  18. mckebet says:

    Tenho 72 anos, e pouca experiência. Comprei um mi max premium, devo receber logo, mas estou com medo que venha nele a rom chinesa, assim tenho que tocar ela pela global, preciso achar alguém na minha região para fazer isso, Área 014 (Ourinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.