Quantcast
PplWare Mobile

Como proteger a sua vista ao usar o Android com pouca luz

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui Silveira says:

    Uso em Windows/Linux (f.lux) e Android (Twilight).
    Primeiro estranha-se, depois entranha-se 🙂

  2. Fabio says:

    Num smartphone com sensor de luminosidade, que já tem a funcionalidade de regular a luz do ecrã, há alguma vantagem em usar o twilight ?

  3. jonas says:

    Mas isto faz o ecra um pouco vermelho ou so faz o que o sensor ja faz? que reduz a luminosidade! Nada disto para WP?

  4. KikoFHM says:

    Uso o Flux no windows e já usei o twilight no android.
    Acabei por optar pelo modulo “screen filter” do xposed. Penso que os 2 têm finalidades distintas: no twilight, sem tweaks de configurações, o ecrã ganha outra tonalidade e no screen filter serve mais para reduzir ao máximo a luminosidade até ao ponto do ecrã ficar todo preto se assim o pretendermos.
    Gostava do twilight por aplicar o filtro gradualmente no periodo espaço tempo estipulado, mas o screen filter fica na barra notificações podendo controlar a luminosidade como bem entendermos

  5. ed says:

    O título é muito bom ou muito mau, ou só nos Androids é possível proteger a vista com pouca luz ou só os Androids fazem mal à vista.

  6. enese says:

    Na play store tem um monte de apps do genero basta pesquisar night Mode

  7. um says:

    E um filtro físico, algo que de facto eliminasse a luz azul, alguém conhece/recomenda?

  8. EacHTimE says:

    App obrigatória para mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.