PplWare Mobile

Chegou a segunda versão de testes do Android 8.1 Oreo


Autor: Pedro Simões


  1. Vasco Teixeira says:

    Por aqui num Nexus 5X tudo a “rolar” perfeitamente.
    Acho esta versão muito mais fluída e ligeira que a 8.0.
    Para já em uso normal diário ainda não encontrei qualquer problema/bug.

  2. Joel Carneiro says:

    Recebi o updgrade para o 8.0 este fim de semana no One plus 3. Até agora está tudo bem. Portanto o 8.1 será realmente “apenas uma otimização”.

  3. Belmiro says:

    Estou a ver o meu S8 a receber a 8.0 lá para junho 2018 e já a Google e Nexus na 9…

  4. Nexus says:

    alguem com custom rom na versao Oreo num Nexus 6?

  5. Louro says:

    Ou seja, mais do mesmo…umas pequenas mudancas de layout e corrigiram os bugs que deveriam de já ter corrigido nas versoes anteriores.
    Quem nao tiver um equipamento de ultima geracao, nao terá acesso a nova versao e ficará com os bugs até enterrar mais dinheiro no próximo equipamento.
    Alguns dos que tem equipamentos topo de gama (como eu tenho um S8+) irao ter de esperar até que a Google lance a próxima versao para verem esta nos seus equipamentos antes de eles serem descontinuados e termos de enterrar mais dinheiro no próximo modelo.

    Muito bom mesmo.

    • Belmiro says:

      Eu comprei o S8 pelas características e sabendo que pelo menos o Android 8 sai, além de updates de segurança por uns tempos. Assim sendo tenho telemóvel para uns bons anos.

      O que é certo é que chegamos ao ponto em que o hardware e Benchmark aumentam os números mas não trazem nada, assim como as câmeras que excepto o zoom óptico é novo, o resto… (Só no mundo Apple é que o OLED é coisa nova)

    • Miguel says:

      Sabe que isso depende da Samsung e não da Google certo? A Google não distribui o OS das marcas, as marcas é que desenvolvem ROMs proprietárias baseadas na nova versão Android e posteriormente a distribuem, a Google “só” faz a base

  6. AiOGajo says:

    Lá para 2025 essa versão chega à maioria dos utilizadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.