Quantcast
PplWare Mobile

Pokémon Go: 7,3 mil milhões de prejuízo em acidentes de trânsito

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    Incrível, como é possível? O curioso deste jogo é que continuo a ver muitas pessoas a jogar. Coisa que não acontece muito com todos os jogos.

  2. L360 says:

    Eu diria que este jogo continua bem na moda, não tanto pelas crianças , mas por outras idades!!

  3. gigbola says:

    tb já fiz isso, mas com 5 meses de jogo ainda sou nível 13, no meu caso não vejo perigo aparente, pois eu faço as dedadas sem olhar para o ecrã!

    • Flávio says:

      Claro. Tens duas mãos pra conduzir, uma vai no telemóvel e não é perigo eminente. E como é obvio duvido que de vez em quando não tenhas que olhar

  4. Respeito says:

    Joguem mas é ingress!

  5. Respeito says:

    Estamos agora a submeter portais que vos vais servir para ginásio e afins!

  6. Joao Campos says:

    Conselho de quem faz isto há muito tempo: Comprem um Go Plus / Go-tcha, e usem sempre telemóvel num suporte do carro (aconselho magnéticos, mas o importante é que permitam manter o telemóvel ao nível da estrada, para não terem de baixar a cabeça como vejo tanta gente fazer… que perigo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.