PplWare Mobile

Chegou a MIUI 10 – Uma das ROMs mais fantásticas para Android


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

39 Respostas

  1. Zeze says:

    Marca fantástica com excelente serviço de updates. O meu primeiro Xiaomi mi2s continua a receber updates!!! O meu Xiaomi mi4c é que está mais parado… Alguém tem recebido updates no mi4c?

    • Anderson says:

      O meu mi4c ficou parado no tempo. Na verdade é um telemóvel que já me arrependo de ter comprado.

      • Lucas says:

        Instala a versão developer da rom, tem no site da Xiaomi. Se ficar esperando por rom global, seu smartphone vai mofar. Também tem a MIUI Brasil, rom muito boa, melhor até que a versão da Xiaomi. Dá uma procurada, acho difícil não ter para o seu.

      • Hugo says:

        Tenho um mi4c com updates todas as semanas. Não se nega a nada. É verdade que não é um topo de gama, mas gostava de perceber o que buscam num smartphone. 1º lugar no antutu? Nesse caso terão de abrir os cordões à bolsa.

    • Louro says:

      O meu MI4I até é capaz de ainda ter updates pela marca, ficou foi a servir de pisa papeis que foi a coisa mais util que ele consegue fazer.

    • Fernando says:

      O MI4C tem uma perfomance, e um ecrã com uma qualidade que não ve muito por ai ainda por cima tendo em conta que já saiu há anos.

      O meu tem o android 7 e a versão 8 do MIUI, oficiais, instaladas pela marca numa troca de bateria.

  2. RATM says:

    Marca FANTÁSTICA! Enorme suporte e a melhor relação qualidade/desempenho/preço

  3. pia says:

    Nada é melhor que macOS, nem adianta tentar androidetes.

  4. TeArs says:

    Então eu que tenho o resumo 5 plus global , ainda não se sabe quando irá vir o update . Correcto ?

  5. Elkido says:

    Eu vou encomendar o novo Xiaomi Mi 8 Explorer Edition com 8 Gigas de memória RAM e 128 Gigas de memória ROM e Snapdragon 845 com tecnologia de 10 nanómetros… leitor biométrico de impressões digitais embutido no próprio écran amoled de 6.21 polegadas com um rácio elevado… Dual GPS… face Unlock 3D por infravermelhos…99 pontos no teste do DX0MARK e 300 000 pontos no Antutu Benchmark… simplesmente o mais rápido do mundo de agora… até chegar os novos iPhones com tecnologia de 7 nanómetros e o novo Huawei Mate 20 Pro com o processador Kirin 980 de 7 nanómetros que promete 355 000 pontos no Antutu Benchmark

  6. Skin says:

    Ao contrário de alguns comentários, eu não tenho grande experiência com a xiaomi. Tenho um Redmi 4 Pro que veio de fábrica com o Miui 8. Este modelo tem um bug na gravação de vídeo, ou seja, o som dos vídeos fica horrível. A Xiaomi sabe bem deste problema mas não se dignaram a corrigi-lo no Miui 9. Enfim, não estou assim tão satisfeito como os restantes clientes da xiaomi.

  7. Joai says:

    Não resolve não. Tenho Redmi 4€ e o vídeo da sempre com ruído de fundo horrível.

  8. Bruno says:

    Só pra dizer que tenho um cubot h3, com processador de entrada da meditek, que roda fluido um android nougat, quase puro, e que por exemplo ainda ontem recebi update de segurança da Google de maio e ligeiras correções de software.
    Portanto as marcas chinesas cada vez mais evoluem no sentido de prestar melhor serviço aos seus clientes. Já não são só os tipos de gama ou os snapdragons ou os ios a terem um bom servico.

  9. Bruno says:

    Nada inspirado no iOS, ahah!

    • Mãe says:

      Inspirado, trazendo melhor desempenho e acessibilidade pode se inspirar até pq não é crime senão estaríamos presos por ser inspirações de nossos antepassados

  10. Caio. says:

    Se comprar um Xiaomi Mi 8, pode colocar uma ROM Global de um MIUI mais antigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia